copa vicente medeiros

Sociedade Primo Fernandes goleia na estréia




Não precisou se esforçar muito para golear a equipe do Sub 17 de Rafael Fernandes pelo placar de 5 a 2, assim foi a vitória da Sociedade Primo Fernandes, que se prepara para a segunda divisão do campeonato Potiguar.


Com gols de Sales duas vezes, Kleber e Roberto marcaram para o time de Major Sales e Eduardo e Vidal descontam para equipe de Rafael Fernandes.


Foi um jogo fácil apara o selecionado de Major Sales e Luis Gomes, que não encontrou muita resistência da jovem equipe de Rafael Fernandes.


Foi o Sub 17 que tomou a iniciativa na partida indo ao ataque, mas a equipe adversária que tem na zaga um campeão paraibano pelo Sousa, Kleber não teve muito trabalho para cortar as investidas da garotada.


Depois que a Sociedade começou a se achar melhor em campo, tocando de primeira, não demorou muito para Baiá fazer uma jogada pela direita e cruzar para Sales marcar o primeiro, aos 11 minutos de jogo, 1 a 0 Sociedade.


Dez minutos depois a jogada é pela esquerda e Adim escora marcando o segundo, 2 a 0 Sociedade.


O terceiro foi aos 33, o zagueiro Kleber curte uma de atacante entra na área divide a bola com o goleiro, ela sobe e ele marca de cabeça, 3 a 0.


Assim termina o primeiro tempo, com o time da Sociedade passeando em campo, e o Sub 17 encontrando dificuldade para parar o adversário e buscar o ataque.


Aos 6 minutos, depois de uma cobrança de escanteio, Sales sobe e desvia, Roberto entra sozinho e faz o quarto.


aos 14 a melhor jogada da equipe do Sub 17 até então, a bola é lançada da direta e Junior chega atrasado e não consegue fazer o gol.


Mas aos 28 finalmente a equipe de Rafael Fernandes consegue o objetivo e marca com Eduardo, num lance estranho, depois da cobrança de falta, o goleiro Fabricio que havia entrado no lugar de Dasseyev espalma pra cima e ela bate no travessão e volta, Eduardo de cabeça consegue fazer o primeiro do Sub 17, 4 a 1.


Com o gol o time de Rafael Fernandes melhora em campo, e a Sociedade estava com seus atletas cansados pois grande parte do elenco havia jogado um dia antes no Palmeiras pela Copa Primo Fernandes. Mas, mesmo assim aos 29, Adim faz uma jogada de pagar o ingresso, dentro da pequena área ele dar uma bicicleta e o goleiro Alecio faz uma defesa espetacular, a torcida aplaude os dois.


Quando já eram jogados 36 minutos da etapa complementar Adailson do Sub 17 limpa três dentro da área mais é travado pela defesa na hora de chutar para o gol.


Aos 39, Sales recebe boa bola e na entrada da área ele chuta por cima do goleiro fazendo o segundo dele e o quinto da Sociedade, 5 a 1.


Já passava do tempo regulamentar (43) quando o arbitro Oliveira marca pênalti a favor da equipe do Sub 17, Vidal cobra e converte, descontando mais uma vez, 5 a 2 Sociedade Primo Fernandes e foi só.


Essa foi uma partida que ajudou a melhorar a media de gols da competição, antes era 9 gols em 5 jogos, media de 1,8 por jogo, depois dessa partida a media passou a ser de 2, 6.


O sub 17 jogou com:


Alecio, Alcides depois Jorge, Romario, Vidal, Iramar, Eduardo, Marciel depois Joncueudo, Jeorge, Jorge depois Mauricio, Adailson e Junior.


A Sociedade com:


Daysseyev depois Fabricio, Baiá, Raimilson, Kleber depois Leandro, Kairo, Berg, Hildebrando, Adim, Roberto, Naldo depos Toinho e Sales



Cartões amarelos:


Sub 17: Vidal, Alcides e Marciel.


Sociedade: Raimilson.


Arbitragem de Francisco Oliveira


Auxiliares: Barragem e José Leomar.

0 comentários:

Postar um comentário

ACEV É Campeãoooooo!!!!!!