copa vicente medeiros

Final de semana chegando tem Copa Vicente Medeiros

A rodada desse final de semana marca mais duas estréias e jogos, jogos que valem a liderança de grupos e times que precisam urgentemente da sua primeira vitória.

No sábado as 16:00h as estréias das equipes Perímetro de Pau dos Ferros e Santo Antonio também de Pau dos Ferros, em jogo valido pelo grupo C.

No domingo, a equipe do Beira Rio de Marcelino Vieira busca sua primeira vitória, já que na estréia empatou com o São Benedito de Pau dos Ferros, o Trzinho de Água Nova a situação é mais complicada ainda, a equipe estreou com derrota contra o São Caetano de Pilões e agora corre atrás do prejuízo, o jogo promete ser muito bom, uma vez que as duas equipes mostraram um bom desempenho em campo, apesar de não vencerem.

As 14:00h mais uma equipe vieirense em campo, o ACEV que estreou com vitória tenta a segunda e assim assumir a liderança temporária do grupo A, o Sub 17 estreou sofrendo goleada para a Sociedade Esportiva Primo Fernandes busca sua primeira vitória na competição.

Pra fechar a rodada, o jogo das 15:45h do domingo será entre as equipes Associação Atlética Alexandriense e Brejo dos Santos da Paraíba, o time Alexadriense empatou na estréia com o São Pedro de Rafael Fernandes e Brejo dos Santos venceu o America de pilões na estréia, vai ser um clássico interestadual.

0 comentários:

Postar um comentário

ACEV É Campeãoooooo!!!!!!