copa vicente medeiros

ACEV estreia com vitória





O time do ACEV de Marcelino Vieira larga na frente na Copa Vicente Medeiros, ao vencer o Manoel Deodato de Pau dos Ferros pelo placar de 1 a 0, gol marcado pelo jogador Kaike.



O time Vieirense foi superior o tempo todo na partida, tomando sempre a iniciativa e com muita posse de bola no campo adversário.



No primeiro tempo, foi um sufoco atrás do outro, o ACEV pressionava e o Manoel Deodato só se defendia, mas o time comandado por Joaci não convertia suas chances em gol, as duas melhores chances foram através de Wilton cobrando falta obrigando o goleiro Loinha a fazer uma boa defesa e outra com Tata, que bateu forte de longe no travessão como a bola insistia em não entrar o primeiro tempo acabou mesmo em 0 a 0.



Se no primeiro tempo o ACEV pressionou, no segundo a pressão foi maior ainda, o Manoel Deodato continuava se defendendo e não oferecia perigo ao gol do goleiro Jerry que teve muito pouco trabalho na partida.



A cada descida do ACEV era um perigo de gol, mas o goleiro Noinha era uma muralha debaixo da trave e defendia todas que tinham direção de gol.



Só que as 25 minutos do segundo tempo, kaike recebe na entrada da área ajeita com a direita e bate de esquerda e abre o placar, 1 a 0 ACEV.



Alisson entrou no lugar de Jucimar e o mesmo colocou fogo no jogo, aparecia em todas as jogadas de perigo e ainda carimbou a trave num chute forte pela direita e fez muitas tabelas com Wilton aparecendo varias vezes com perigo de gol, mas o goleiro Noinha, um dos melhores em campo evitou que seu time perdesse de goleada. Final, ACEV 1 a 0 sobre o Manoel Deodato.



Com o resultado a equipe vieirense soma seus três primeiros pontos no grupo A, e só volta a jogar agora no dia 24 de maio contra a equipe do Sub 17 de Rafael Fernandes as 14:00h.



Já o Manoel Deodato tentará a recuperação antes disso, o próximo jogo da equipe pauferrense será contra os seus conterrâneos, o time do Arizonense as 14:00h do dia 17 de maio.



O time do ACEV venceu com o futebol de:



Jerry, João Paulo, Quarto, Danilo, Quininho, Pincel, Tata, Lourinho, Wilton, Jucimar depois Alisson e Kaike.



O Manoel Deodato foi a campo com:



Noinha, Nicaço, Flavio, Francisco, Airton depois Erivanaldo, Bainho, Deleon, Erivanilson, Eritan, Carlinhos e Nelciano.

Kaike do ACEV e Nicaço do Manoel Deodato foram os unicos que receberam cartão amarelo.

A arbitragem foi de Nenem Coutinho e seus auxiliares Brragem e José Leomar.

0 comentários:

Postar um comentário

ACEV É Campeãoooooo!!!!!!