copa vicente medeiros

Brejo dos Santos estreia com vitória

O Brejo dos Santos vence o America de Pilões na estréia, em jogo de muitos cartões e reclamações por parte dos jogadores das duas equipes e abre três pontos no grupo B.

O campo estava bastante encharcado com algumas poças d’água devido a chuva que caiu ontem a noite, mas mesmo assim não foi suficiente para adiar a partida e nem prejudicou muito o andamento do jogo, isso prova que o campo estar a provado mesmo depois de mais uma chuva, e a competição engatou e estar a todo vapor.

 Desde o inicio da partida o America partiu pra cima em busca do gol, mas sem muita objetividade em finalizações, o time de Pilões não conseguia marcar o gol, e o Brejo se defendia sem muitas dificuldades.

Com uma semifinal para fazer na mesma tarde de domingo, a equipe Paraibana jogou meio que com o pé no freio, mas mesmo assim arriscava alguns contra-ataques, e num desses numa cobrança de falta aos 7 minutos de jogo, jeison cometeu falta que lhe rendeu um cartão amarelo, na cobrança de Neguinho, a bola desviou na cabeça do próprio Jeison e entrou, 1 a 0 para o Brejo.

O America já pressionava antes, passou a pressionar ainda mais em busca do empate e por pouco não leva o segundo aos 15, Nailton recebeu uma bola cruzada chegou já quase caindo, acertou o chute e obrigou o goleiro Gildazio a fazer uma defesa espetacular.

Assim terminou o primeiro tempo, com o America pressionando, tendo mais posse de bola, só que o Brejo vencendo.

No segundo tempo a equipe de Pilões continuava a pressão, mas é Helinho do Brejo quem oferece um lance de perigo cabeceando a bola na trave.

Aos 16 o America chega muito próximo ao empate, Dorian chuta a bola que passa do goleiro, mas Neguinho tira em cima da linha. E foi só, Brejo do Cruz 1, America 0.

O Brejo com 3 pontos volta a jogar no dia 24 as 15:45h diante do AAA de Alexandria, já o America terá a chance de reabilitação no dia 07 de junho também contra a equipe alexandriense AAA.

O America jogou com:

Gildazio, Pequeno, Valderi, Roberto, Jeison, Itamiran, Leodecio, Genaldi, Enio depois  e Vanjo.

O Brejo dos Santos venceu com:

Josimar, Edglei, Raidinho, Ildegleder, Elzanio, Neguinho, Eliabo, Jairan depois José Ananias, Junior depois Lanio, Helinho depois Wilque e Paulinho.

Cartões amarelos para: Ildegleder, Eliabo, Junior, Helinho e Wilque do Brejo do Santos.

Roberto e Jeison foram os carimbados do America.

A arbitragem foi de José Ildomar  Coutinho, auxiliado por José Leomar de Sena e Eudenis Gonçalo da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

ACEV É Campeãoooooo!!!!!!