copa vicente medeiros

São Vicente estréia com derrota




O time de Barrinho não começou bem na Copa Vicente Medeiros e teve sua derrota na estréia para a equipe do América de Riacho de Santana nesta tarde de sábado no estádio Francisco Xavier, o time visitante venceu por 1 a 0 em partida valida pelo grupo C, o gol foi marcado através do jogador Hilton.


Com um sol escaldante as duas equipes entraram em campo na tarde deste sábado para fazerem suas respectivas estréias na competição, o time visitante veio completo, jaó o time do São Vicente não contou com os reforços da cidade de Mossoró que estavam certos de virem a esse jogo.


Desde o inicio da partida o time do America tinha mais volume de jogo, e nos 4 minutos de bola rolando depois de uma cobrança de escanteio, o atacante Jerry cabeceou uma bola que obrigou a Thaislandio tirar de cabeça em cima da linha do gol, evitando o primeiro da equipe de Riacho de Santana.


Em seguida Aré respondeu em chute de fora da área, mas sem perigo de gol.


Aos 20, como estava muito quente, o juiz parou o jogo para que os atletas se hidratassem e tomassem um pouco d’água, três minutos depois voltaram a campo.


Sem oferecer perigo ao gol adversário o America detinha mais a posse de bola. Aos 30, Humberg tenta sair jogando, se complica Jerry rouba a bola, mas não aproveita, o goleiro Eugenio consegue evitar o gol.


Aos 32, Hilton, aproveita a falha e da defesa e marca o primeiro gol, 1 a 0 America.


No segundo tempo a equipe vieirense volta melhor, tem mais posse de bola, mas não consegue empatar o jogo.


O time do América sai nos contra-ataques e por muitas vezes leva perigo ao gol do goleiro Eugenio, mas não consegue converter suas chances em gol, e assim termina a partida, com vitória do America por 1 a 0.


Com essa vitória o time do America soma seus três primeiros pontos no grupo C, e assume a liderança.


O América venceu com o futebol de:


Merson, Manuel, Alexandre, Rogério, Doé depois Nardson, Gilberto, Jerfesson depois Bruno, Jerry depois Higo, Ecinho depois João da Bomba, Hilton e Gildo.


O São Vicente foi a campo com:


Eugenio, Humberg, Milla, Tahislandio, Carlinhos depois Lequim, Giliard, Fabinho Fuba, Fabinho PDF, Erismar depois Celino, Danilo e Aré .


Cartões Amarelos


São Vicente: Mila e Fabinho PDF.


América: Jerry


Arbitro: Carlos Antonio Coutinho


Auxiliar: José Ildomar Coutinho


Auxiliar: Nem

%2001%20de%20maio.%20inf.mp3" />

0 comentários:

Postar um comentário

ACEV É Campeãoooooo!!!!!!