copa vicente medeiros

São Vicente vence a primeira com os reforços fazendo a diferença

O São Vicente do treinador Barrinho, venceu a primeira no grupo C, na boa estréia dos atletas contratados de Mossoró na tarde desse domingo do estadio Francisco Xavier pelo grupo C, a vitoria foi sobre o Santo Antonio de Pau dos Ferros por 3 a 2, com gols de Buiú, Rafael e Robertinho, Nailton e Danilo fizeram os gols da equipe pauferrense.

A tradição se mantém, os jo

gos das 16:00h, tem sido muito bons, com emoção do inicio ao fim, e com o clássico dos times que tem nomes de santo, não foi diferente, São Vicente e Santo Antonio fizeram uma ótima partida neste domingo na quarta rodada da Copa Vicente Medeiros.

Muita gente queria ver os contratados de Barrinho em campo, e eles vieram trazidos por Gustavo Bernardino, jogadores que atuam no futebol profissional e aproveitaram a folga para vim abrilhantar ainda mais a competição.

Os dois times buscavam o resultado, o time de Barrinho havia estreado com derrota e o Santo Antonio com empate, os dois precisavam da vitória, por isso o jogo abreto e franco o tempo todo.

O primeiro gol veio sair aos 28 de bola rolando quando Buiú um dos atletas contratados marca para o São Vicente, 1 a 0.

Passam 10 minutos depois e Nailton de cabeça estraga a festa do São Vicente, 1 a 1.

Esse foi o resultado do primeiro tempo, na volta para o segundo, logo aos 7, o jovem Rafael cobra falta e coloca o São Vicente novamente em vantagem no marcador, 2 a 1.

Aos 16, Robertinho também um dos contratados não quer ficar de fora da festa e faz 3 a 1 São Vicente, Barrinho técnico e Gustavo responsável pela vindas dos atletas ficam com aquele sorrisão.

Mas aos 32 Humberg põe a mão na bola dentro da área, pênalti que Lânio cobrou e Eugenio defendeu, par desespero do Santo Antonio que poderia ter encostado no marcador.

E esse pênalti desperdiçado veio ser lamentado mais ainda quando aos 34 Danilo consegue fazer mais um gol para a equipe pauferrense, foi o segundo, que poderia ter sido o terceiro se Lânio tivesse convertido a penalidade, mas foi só, uma grande partida e o time do São Vicente consegue sua primeira vitória, chegando aos 3 pontos e ocupando a segunda colocação e o Santo Antonio com 1 é o quarto.

O São Vicente entrou em campo com:

Eugenio, Até depois Jarismar, Sete Couro, Humberg, Giliard, Sibonei depois Fabinho Fuba, Mila depois Carlinhos, Rafael, Robertinho, Buiú e Danilo depois Thaislandio.

O Santo Antonio com:

Leo, depois Zé Fontes, Francisco, Danilo, Dedé Zagueiro, Dedé, Marquinhos, João Paulo, Landio, Bertinho depois Zé Maria, Buiú depois Edson e Nailton.

Cartões amarelos:

São Vicente: Fabinho Fuba e Rafael.

Santo Antonio: Lanio.

Arbitragem de José Ildomar Coutinho, auxiliado por Barragem e Alvarenga.

0 comentários:

Postar um comentário

ACEV É Campeãoooooo!!!!!!