copa vicente medeiros

Segunda rodada

Os preparativos para a próxima rodada estão a todo vapor, as equipes estão treinando forte para fazerem bonito nos seus jogos de estréia.

No sábado as 14:00h o São Vicente de Marcelino Vieira fará sua estréia com a equipe do América de Riacho de Santana, jogo valido pelo grupo C, o técnico Barrinho estar super ansioso para ver sua equipe atuar, o time tem quatro jogadores de Mossoró e um de Pau dos Ferros, alem dos principais jogadores locais.

O America de Riacho de Santana vem com muita vontade de estragar a estréia do São Vicente e ele America fazer a festa nessa estréia.

Após essa partida entram em campo as equipes do grupo B, Associação Atlética Alexandriense contra o São Pedro de Rafael Fernandes.

O time de Alexandria já é um time de tradição, embora não joguem muito por essa região, mas promete fazer uma boa partida, por outro lado a equipe do São Pedro de Rafael Fernandes é uma equipe jovem que vem com todo gás.

No domingo, mais estréias a primeira as 8:00h da manha, pelo grupo A, Sub 17 de Rafael Fernandes e Palmeiras de Major Sales.

Para quem pensa que o Sub 17 é formado só com jogadores de 17 anos, estar enganado, a pesar do nome a equipe tem bastantes jogadores experientes, e estão prontos para serem testados na competição.

E o que falar da Sociedade Esportiva Primo Fernandes? É a base do time que vai disputar a segunda divisão do Campeonato Potiguar, então não precisa falar muito, é só aguardar e ver o que vai acontecer nesse jogo.

As 14:00h também pelo grupo A, acontece um jogo que tem uma particularidade, um clássico pauferrense, Arizonense que estar estreando e Manoel Deodato que estreou sábado passado com derrota para o ACEV, ingredientes de uma boa partida, dois times de uma mesma cidade.

E pra fechar a rodada desse final de semana, as 15:45h mais uma estréia de uma equipe que joga em casa, Beira Rio do técnico Tuxa contra mais uma equipe de Pau dos Ferros, esse promete ser outro grande jogo, o Beira Rio joga em casa com o apoio de sua torcida e o São Benedito F.C é uma forte equipe de Pau dos Ferros.

Então, essa é a rodada desse final de semana, promessa de muitos gols e muita emoção.

0 comentários:

Postar um comentário

ACEV É Campeãoooooo!!!!!!