copa vicente medeiros

Cerimonia de abertura



Valeu a pena a espera, depois de longos dias na expectativa da abertura da Copa Vicente Medeiros, ela finalmente aconteceu nessa tarde de sábado, dai 09 no estádio Francisco Xavier.


Autoridades estiveram presentes a cerimônia de abertura que contou com um grande número de torcedores. Compareceram Miguel da Ematern, representando o prefeito Dr. Ferrari, que estava viajando e não pode prestigiar o evento, o ex prefeito Arimatéia Fernandes e sua esposa, a vereadora Fátima Fernandes, Raimundo do Panati, o desportista Dedé Jacome, o jovem advogado Dr. Rodrigo Medeiros, representando a família, uma vez que a competição leva o nome do seu avô, Vicente Arnoud de Medeiros, e o secretario de comunicação Ailton Fernandes, o homem que fez a ligação entre a comissão organizadora do evento e o poder publico.


Cada qual falou da importância dessa competição e o quanto estavam felizes pela realização da mesma.


Além das autoridades, a cerimônia de abertura contou ainda com hasteamento das bandeiras, e banda de música Padre João Batista executando o hino nacional.


O evento contou com a transmissão das rádios Vitória FM de Marcelino Vieira e Obelisco FM de Pau dos Ferros, no comando de Buguinha Sladanha, Normando Mendonça e Carlos Holanda.


Todos que estiveram no estádio, ficaram surpresos com o novo campo da cidade, que ficou realmente muito bom para se praticar o futebol, após a reforma que nele foi feito.


Tudo isso o desportista vieirense agradece a prefeitura municipal, através do seu prefeito Dr. Ferrari, o apoio da primeira dama Adriana Medeiros, que também deu sua grande parcela de contribuição para a realização da mesma.


Segundo Miguel da Ematern que esteve representando a secretaria de Obras e Urbanismo e o próprio prefeito Dr. Ferrari, ele falou que a prefeitura já gastou R$ 8.000,00 (Oito mil reais), entre reforma do campo, material esportivo e premiação.


A comissão do evento, em nome de Barrinho, Tuxa, Guidinho e Ailton Fernandes agradece a prefeitura municipal de Marcelino Vieira, pelo apoio concedido a esse evento, a competição teve seu inicio, agora vamos dar continuidade e fazer dessa uma grande competição e entrar definitivamente no calendário esportivo do interior do Rio Grande Norte.

0 comentários:

Postar um comentário

ACEV É Campeãoooooo!!!!!!