copa vicente medeiros

ACEV vence mais uma e assume a liderança do grupo A


O time do ACEV venceu neste domingo o Sub 17 de Rafael Fernandes pelo placar de 4 a 2, com gols de Kaike duas vezes, Wilton e um contra do zagueiro Vidal, Maison descontou para a equipe do Sub 17.

O time do ACEV não jogou bem, mas foi superior suficiente para vencer sua segunda partida, o primeiro gol só veio sair aos 34 do primeiro tempo com Kaike, três minutos depois numa cobrança de falta, na tentativa de afastar a bola Vidal fez contra ampliando para o time vieirense.

No segundo tempo a equipe de Rafael Fernandes vem com mais vontade e aos 7 minutos Mailson desconta, 2 a 1 ACEV.

O time rafaelense bota pressão e tem varias oportunidades de igualar o marcador, mas aos 15, Kaike faz mais um e deixa o ACEV com boa vantagem, 3 a 1.

Só que o time do Sub 17 não desiste e de pênalti aos 20 minutos chega ao segundo 3 a 2.

O jogo fica lá e cá, quando finalmente aos 29, Wilton depois de já ter perdido dus boas oportunidades marca, 4 a 2 ACEV e foi só.

Com esse resultado o time vieirense chega aos 6 pontos e assume a liderança do grupo A, já o Sub 17 fica na lanterna com 0 ponto.

O ACEV volta a jogar no dia 10 de Junho contra a Sociedade Primo Fernandes e o Sub 17 no dia 31 de maio, contra o Manoel Deodato de Pau dos Ferros.

O ACEV jogou com:

Jerry depois Almari, João Paulo depois Edson, Danilo, Quarto, Quinim, Wilton depois Gleissinho, Lourinho, Van depois Alisson, Tatá, Kaike e Cemar.

O Sub 17 com:

Aecio, Jorge, Romario, Vidal depois Cleberson, Iramar depois Edgar, Junior, Mailson, Josueldo, Marciel, George e Adeilson depois Jocelho.

Cartões amarelos:

ACEV: Van

Sub 17: Mailson.

Arbitragem de Carlos Coutinho e auxilio de Alvarenga e Nem.

0 comentários:

Postar um comentário

ACEV É Campeãoooooo!!!!!!