copa vicente medeiros

De virada Arizonense vence na estréia


O Arizonenese venceu o conterrâneo Manoel Deodato na tarde desse domingo no estádio Francisco Xavier, em partida valida pelo grupo A, da Copa Vicente Medeiros, placar de 4 a 2, e de virada.

Com gols de Marquinhos duas vezes, Mazinho e Preto, os gols da equipe do Manoel Deodato foram marcados por Evanilson e Eridan.

Foi sem dúvida o jogo mais eletrizante da competição até aqui, a pesar de estarem jogando no horário quente, as duas equipes partiram pra cima com muita garra e velocidade, se bem que o tempo deu uma esfriada com uma neblina que caiu muito bem durante o inicio da partida.

O Manoel Deodato que havia estreado com derrota contra o ACEV no primeiro jogo da competição estava muito melhor em campo em relação aquela outra oportunidade, o elenco foi reforçado, e dessa vez eles poderão fazer alterações, já que no jogo contra o ACEV a equipe tinha apenas um reserva.

E o time veio melhor mesmo, logo aos 05 minutos Evanilson faz boa jogada pela esquerda e toca para Biba abrir o placar, 1 a 0 Manoel Deodato.

Aos 15, pênalti a favor do Manoel Deodato e Eridan cobrou e converteu ampliando o placar, 2 a 0.

Parecia que ia ser fácil apesar da correria dos dois times, aos 29, Mazinho de perna esquerda dentro da área desconta, 2 a 1.

Assim terminou o primeiro tempo, na volta, o time do Arizonense partiu em busca do resultado e conseguiu aos 8 minutos, marquinhos de cabeça faz o segundo da sua equipe, 2 a 2.

Era sinal de que o Arizonense tinha voltado melhor no segundo tempo, aos 15, Marzinho faz boa jogada, leva do meio pra esquerda e toca de calcanhar para Preto que chega batendo de esquerda na meia lua e vira o jogo, Arizonenes 3 a 2.

O Manoel Deodato ficara no prejuízo e era quem passava a correr atrás do empate, mas ao 34 veio o golpe final, Maquinhos recebeu uma bola na medida e de longe ele bate para sacramentar a vitória, 4 a 2 Arizonense.

Com esse resultado o Arizonense fica em segundo lugar no grupo com 3 pontos, já o Manoel Deodato amarga a sua segunda derrota, foi a única equipe a jogar duas vezes até aqui, mas não somou nenhum ponto.

O Arizonense vota a jogar no dia 06 de Junho conta a Sociedade Primo Fernandes as 15:45h, e o Manoel Deodato no dia 31 de Maio contra o Sub 17 de Rafael Fernandes as 14:00h.

Manoel Deodato jogou com:

Noinha, Nicasso, Beirario, Ailton depois Francisco, Deassis, Airton depois Fernando, Biba, Eridan, Evanillson, Baiano e Titio.

O Arizonense com:

Antonio marcos, Marquinhos, Van depois Dudé depois Alisson, Preto, Pepeta, Mininim, depois Luiz Sino, Nenem, Jadeilson ddepos Coquinho, Marzinho, Totô e Chico Ai.

Cartões amarelos:

Arizonenese: Pepeta e Chico do Ai.

Manoel Deodato: Ailton e Airton.

Arbitro central: José Ildomar Coutinho

Auxiliares: Barragem e Alvarenga.

0 comentários:

Postar um comentário

ACEV É Campeãoooooo!!!!!!