copa vicente medeiros

Beira Rio e São Benedito fazem um bom jogo de estréia




Na estréia de mais uma equipe vieirense e outra pauferrense na Copa Vicente Medeiros, Beira Rio e São Benedito empataram em 1 a 1 num jogo bastante movimentado, o gol da equipe do São Benedito que saiu na frente no marcador foi feito através do jogador Tiano, o do beira Rio foi de Tudé.


Sem duvidas, uma das melhores partidas realizadas até aqui, muitos jogadores de qualidade, onde o torcedor que foi ao estádio ficou bastante satisfeito.


Os dois times buscavam o gol desde o inicio, mas foi o São Benedito que chegou primeiro ao gol logo aos 11 minutos, o zagueiro Tiano através de uma cobrança de falta, abriu o placar, 1 a 0 São Benedito.


Aos 17, também cobrando falta, Luiz quase chega ao gol de empate, a bola bate no travessão.


Atrás no marcador, o Beira Rio tinha mais posse de bola, pressionava o adversário que por sua vez explorava os contra-ataques, mas a defesa do time de Tuxa estava muito bem em campo.


Com apenas um gol, terminou o primeiro tempo.


Na volta para o segundo tempo, o técnico Tuxa fez varias alterações, e o time ganhou em velocidade e toque de bola com as entradas de Guidinho e Janaílson.


O Beira Rio continuava a pressão, e num lance muito bonito, a bola é lança na área, Tudé de costa dar uma puxada e a bola caprichosamente vai na trave mais uma vez.


Mas aos 25, não teve mais a trave para evitar o empate da equipe vieirense, a bola sobra para Tudé na grande área que chuta de esquerda e empata o jogo, 1 a 1.


O time do Beira Rio passa a gostar do jogo mais ainda e tenta a virada, mas não consegue o objetivo e fica nisso, Beira Rio 1, São Benedito também 1.


As duas equipes jogaram pelo grupo D , e estão empatadas com 1 ponto cada.


O Beira rio volta a jogar no dia 24, contra o Trezinho de Água Nova, as 8:00h, já o São Benedito tem compromisso também com o Trezinho de Água Nova só que no dia 06 de Junho.


O Beira Rio foi a campo com:


Eugilanio, Wilian, Deílson, Nino depois Bimbim, Yandro depois Adriano, Tudé, Mundinho Gato depois Guidinho, João Paulo, Luis, Idalecio depois Duda, Raimundo depois Janaíson.


O São Benedito com:


Quidinho, Damião depois Zazá, Tiano, Bim, Bebéu, Preto, Douglas, Deri depois Leiz, Felipe, Jurandir depois Mateus e George.


Cartões amarelos:


Beira Rio: Tudé, Luiz, Duda e Guidinho


São Benedito: Damião e Bim.


Arbitro central: Carlos Coutinho


Auxiliares: José Leomar e Nem.

0 comentários:

Postar um comentário

ACEV É Campeãoooooo!!!!!!