copa vicente medeiros

Os times locais investem pesado para disputarem a CVM

Como a cidade de Marcelino Vieira, sede da Copa Vicente Medeiros tem três equipes inscritas para disputar essa competição, são obrigados a trazerem atletas de fora para assim, formarem suas equipes e lutarem pelo titulo, não basta só participar, é fundamental brigar por uma boa classificação, é esse o pensamento de todos, até porque, os três jogam em casa com o “apoio” de suas torcidas.

O ACEV terá pelo menos uns oito jogadores de outras cidades, no inicio já estava tudo certo de contar com os atlétas de Major Sales e Luis Gomes, só que não será mais possível, porque esses jogadores vão participar do time Sociedade Esportiva Primo Fernandes, com isso, Joaci buscou alternativas e atletas de outros municípios já foram contatados.

O Beira Rio também busca reforços, a contratação de Luis de Pilões, ainda não foi descartada completamente, ele já estava como certo no São Caetano de Pilões, mas segundo o próprio atleta ainda a chances atuar pelo time vieirense.

Quanto ao São Vicente, o time já fechou com quatro jogadores de Mossoró, os nomes ainda não foram revelados, mas segundo o que colhemos, são atletas com passagem no profissional.

Durante essa semana que antecede a abertura da competição, traremos mais noticias das equipes que participarão, fiquem ligados.


2 comentários:

Unknown disse...

Srº presidente da Comissão Organizadora da Copa Vicente Medeiro, queremos lhe chamar a atenção sobre o horário da partida entre Brejo dos Santos Esporte Clube e o América de Pilões, pois o mesmo será as 8:00 da manhã e não as 14:00h.
Agradece a Diretoria.
Tel: 83 3440 - 1178 Joãozinho Presidente
Tel: 83 3440 - 1146 Jailson Treinador da Equipe.
E-mail: jairancaetano@hotmail.com

4 de maio de 2009 às 15:36
Copa Vicente Medeiros disse...

Ok amigo, seu jogo será marcado para domingo de manha vamos esperar outras mudanças e postaremos no blog

4 de maio de 2009 às 17:35

Postar um comentário

ACEV É Campeãoooooo!!!!!!