copa vicente medeiros

Brejo dos Santos vence e já estar classificado



O time do Brejo dos Santos mesmo cansado depois de jogar uma final pela manhã em Catolé do Rocha ainda encontrou forças para vencer mais uma na tarde desse domingo na Copa Vicente Medeiros no estádio Francisco Xavier, 2 a1 foi o placar contra a equipe da Associação Atlética Alexandriense.

Paulinho e Eliabe fizeram para o Brejo e Sandro descontou para a equipe Alexandriense.

Foi mais um grande jogo por essa competição, as duas equipes jogaram muito bem, o time de Alexandria que ficou devendo na partida de estréia se mostrou muito bem em campo diante do time paraibano.

O primeiro gol do jogo saiu aos 15 minutos, Paulinho recebeu na esquerda e já quase sem ângulo mandou de canhota sem chances para o goleiro Carlos Cesar, um golaço, 1 a 0 Brejo.

O time de Alexandria tinha mais posse de bola com boas arrancadas de Ramon, mas não conseguia finalizar bem.

De volta para o segundo tempo com o time Alexandriense atacando, finalmente conseguiram o empate com Sandro de cabeça, fazendo 1 a 1.

Mas, aos 33, também de cabeça e uma Eliabe desempata, marcando mais um belo gol no jogo, 2 a 1 Brejo.

Com essa vitória a segunda da equipe paraibana, chegam aos 6 pontos, assumindo a liderança do grupo B, o AAA continua com 1 e na terceira colocação.

O AAA volta a campo no dia 7 de junho, as 8:00h contra o America de Pilões e o Brejo dos Santos vota a jogar agora só no dia 28 de junho contra o São Pedro de Rafael Fernandes, o time paraibano já estar classificado, já o AAA tem que vencer a próxima e ainda torcer por outros resultados que o favoreça, já que esse grupo é de apenas 4 equipes.

O Brejo entrou em campo com:

Josimar, Tiquinho depois  Dclerme, Raidinho, Tarso, Neguinho, Euzanio, Jayran depois Glauco, Eliabo, Helinho depois Major, Paulinho e Landio depois Petrônio.

O AAA com:

Carlos Cesar, Galego, Claudio,  Bernardo, Adriano, Chico depois Juninho, Neguinho depois Roniele, Jefesson depois Thiago, Sandro, Zerailton e Ramon.

Arbitragem de José Ildomar Coutinho, auxiliado por Nem e José Leomar

0 comentários:

Postar um comentário

ACEV É Campeãoooooo!!!!!!