copa vicente medeiros

AAA e São Pedro ficam no empate de 1 a 1

As equipes Associação Atlética Alexandriense e São Pedro de Rafael Fernandes empataram em 1 a 1 com gosl marcados através de cobranças de pênaltis, num jogo de muitas faltas reclamações e cartões.

O gol do São Pedro foi marcado por Abel e o AAA através do jogadorZerailton.

Todo mundo esperava uma superioridade da equipe alexandriense, o que não aconteceu, na verdade, quem dominou o inicio do jogo foi o São Pedro.

Até que aos 18 minutos, numa cobrança de falta o juiz marca toque de mão nos jogadores da barragem humana dentro da área, pênalti que Abel cobra e faz 1 a 0 São Pedro.

Depois do gol, o time alexandriense vai em busca do empate, com isso o São Pedro explora os contra-ataques. O jogo também fica nervoso e muitas faltas e cartões.

E assim termina o primeiro tempo, 1 a 0 São Pedro.

No segundo tempo o time de Alexandria volta melhor e parte pra cima, logo nos 3 minutos pênalti a seu favor, Zenailton cobra e empata o jogo, 1 a 1.

A partir daquele momento o jogo era lá e cá, com o time do AAA tendo muito mais posse de bola que na primeira etapa.

Os dois times buscam o gol, mas não chutam e ficam com um jogo de muita correria e faltas, que mais uma vez renderam alguns cartões amarelos e também vermelhos.

O São Pedro lamentou pelo menos uns dois pênaltis deixados de serem marcados pelo arbitro Oliveira.

O jogo ficou muito nervoso, a melhor chance da equipe alexandriense foi aos 41 do segundo tempo quando Gerlândio carimba o travessão.

Mas foi só, 1 São Pedro, 1 AAA.

O jogo foi valido pelo grupo B, que tem como líder isolado o Brejo dos Santos com 3 pontos, depois vem AAA e São Pedro com 1 ponto cada e o America de Pilões não pontuou ainda.

O AAA entrou em campo com:

Carlos Sousa, Francinaldo depois Batista, Claudio, Adriano, Emanuel, Zerailton, Roniele depois Bernardino, Jeferson depois Thiago depois raimundo, Carlos Sandro, Francisco e Gerlandio.

O São Pedro com:

Nacelio, Edivan, Beda, Mudo, Antonio Oliveira depois Wellington, Darlan, Abel, Naldo depois Claudio, Sagé, Ranielle depois Altemar e Eudes depois Vitorino.

Cartões amarelos:

AAA: Francinaldo, Emanuel, Francisco e Bernardino

São Pedro: Antonio Oliveira, Darlan, Abel, Sage,, Altemar e Wellington.

Tivemos ainda os jogadores Abel e Emanuel expulsos.

0 comentários:

Postar um comentário

ACEV É Campeãoooooo!!!!!!