copa vicente medeiros

Trezinho de Água Nova completa a lista dos classificados

O Trezinho de Água Nova fechou a conta dos classificados a próxima fase ao vencer o Boa Esperança de Antonio Martins por 2 a 1 de virada, com gols de Thiago e Boiada, Roberlandio fez o gol do Boa Esperança.

Foi sem duvida um jogo para quem tem nervos de aço, pois interessava também ao Beira Rio que esperava por uma combinação de resultados para alcançara a classificação, e parecia tudo dar certo para a equipe vieirense, pois o primeiro tempo terminou em 0 a 0, o Boa Esperança precisava fazer 3 a 0 e o Trezinho jogava por uma vitoria simples.

Aos 15 minutos dos segundo tempo Roberlandio abriu o placar, bom para a equipe do Boa Esperança, agora só faltavam mais dois gols, bom para o Beira Rio, que faltavam dois gols para cada uma das equipes o tempo era curto para tantos gols e as equipes jogavam sem muito perigo de gols.

Aos 20, a equipe Thiago empata para o Trezinho, ai a coisa começou a melhorar para o Boa Esperança, que ainda tinha que marcar 3 para conseguir a classificação direta, pois se marcasse apenas mais dois, ai empataria com o Beira Rio em tudo, teria que decidirem a vaga no sorteio.

Mas o tempo vai passando, as duas equipes empatando e morrendo juntas abraçadas como se diz na gíria do futebol, até que aos 32, pênalti a favor da equipe do Trezinho, e Boiada marca, corre para o abraço e comemoram a classificação.

2 a 1 Trezinho, resultado final.

A equipe de Água Nova consegue a classificação em segundo lugar com 6 pontos e agora encara a equipe do América de Riacho de Santana no dia 11 de julho um sábado.

O Boa Esperança dar adeus a competição com 2 pontos em ultimo lugar, o terceiro foi o beira Rio com 5 pontos e o quarto também com 5 pontos o São Caetano de Pilões.

O Trezinho foi a campo com:

Eliezio, Cleiton depois Diego, Neto, Cione, Vandinho, Fá, Thiago, Cassio, Branco, Boiada e Preto.

O Boa Esperança com:

Wendel, Devanio, Rostan, Laeudes, Quinha, Roberlandio, Mesquita, Mimirto depois Jandilson, Fraklin e Aguin.

1 comentários:

Diego Fernandes disse...

Depender dos outrso sempre é conplicado, principalmente numa competição desportiva.
A equipe do Beira Rio, da qual fazia parte, sempre foi uma equipe respeitada na região, talvez não por um time fabuloso, mas por uma equipe onde sempre prevaleceu o conjunto;gostaria de expressar minah indignação, digo que o beira rio não se classificou por méritos próprios por causa do seu "treinador" que tratou o campeonato com descaso, o que não é de feitio dele.

28 de junho de 2009 às 18:25

Postar um comentário

ACEV É Campeãoooooo!!!!!!