Em ritmo de jogo treino Sociedade vence e se mantém líder do grupo

A equipe da Sociedade não teve muito trabalho para vencer o seu compromisso de domingo a tarde diante do Manoel Deodato de Pau dos Ferros, 3 a 1, com gols de Cleber duas vezes e Carlinhos, João descontou para a equipe pauferrense.
O jogo serviu para aumentar o saldo de gols da Sociedade que agora tem 8, e com isso só perderá a liderança se o ACEV golear o Arizonense com placar de 6 gols de diferença.
O time de Luis Gomes/Major Sales não veio completo, faltou vários jogadores e também o técnico Son que resolveu ficar em casa com a família comemorando o seu aniversario, Marquinho coordenador de esportes da cidade de Major Sales foi quem assumiu o comando da equipe.
Aos 11 minutos cobrando falta Cleber inaugura o marcador, 1 a 0 Sociedade.
Aos 36, Carlinhos faz boa jogada pela esquerda e aumenta, 2 a 0 Sociedade. Pra fechar o primeiro tempo, mais uma vez o zagueiro Cleber marca mais, aproveitando a falha do goleiro Noinha, 3 a 0.
No segundo tempo, o time da sociedade abusou de perder gols, e o Manoel Deodato passou a atacar levando perigo, e exigindo do goleiro Fabrício que trabalhou muito na etapa complementar.
O time do Manoel Deodato na metade do segundo tempo melhora muito e aos 21 João de cabeça desconta, 3 a 1 Sociedade. O time pauferrense tentou varias vezes marcar mais algum gol, mas não deu, e o placar foi mesmo esse 3 a 1 Sociedade.
O Manoel Deodato dar adeus a competição, mas de forma exemplar, mesmo sabendo que já estava eliminada, a equipe honrou seu compromisso e veio até o fim.
Já a Sociedade consegue a classificação e espera agora pela próxima fase, se ficar em primeiro, pega o segundo do grupo B, se ficar em segundo pega o primeiro.
A Sociedade jogou com:
Fabricio, Tiquinho, Raimilson, Cleber, Clenilson, Fabio Paulista, Toinho, Cairo, Carlinhoss, Adim e Bigode.
Manoel Deodato com:
Noinha, Nicasso, Fagner, Flavio, Ailton, Carlinhos, Biba, Vanilson, Eridan, João e Airton depois Erivan.
Arbitragem de Francisco de Oliveira, auxiliado por José Eleomar e Barragem.
0 comentários:
Postar um comentário