copa vicente medeiros

Sábado de muitos gols na CVM


Tarde de muitos gols na abertura da quinta rodada neste sábado na Copa Vicente Medeiros, a primeira partida pelo grupo o São Benedito venceu o Trezinho de Água Nova pelo placar de 6 a 2 e assume a liderança do grupo com 4 pontos juntamente com o São Caetano de Pilões.

Os gols do time pauferrense foram marc

ados por Felipe três vezes, Devanio duas e Leiz uma, Chagas e branco descontaram para a equipe de Água Nova.

O jogo foi bom, duas equipes que gostam de partir em busca do gol e foi assim que O São Benedito chegou logo aos 7 minutos através do jogador Felipe que recebeu um lançamento de sua defesa avançou e abriu o placar, 1 a 0 São Benedito.

Aos 16, Otaviano cruzou dentro da área e mais uma vez Felipe desvia de cabeça e amplia o marcador, 2 a 0 São Benedito.

O placar era favorecido para a equipe pauferrense, mas o Trezinho não parava de atacar e buscar o gol.

Na volta para o segundo tempo logo aos 8 minutos ele Felipe, numa tarde inspirada marca o terceiro, 3 a 0 São Benedito, tava fácil, apesar do Trezinho dar muito trabalho a defesa do São Benedito.

Aos 10 cobrando pênalti Devanio marca o quarto para o São Benedito, e dois minutos depois o mesmo Devanio faz o quinto 5 a 0 São Benedito.

Mesmo com 5 gols atrás no marcador o jovem e guerreiro time de Água Nova não se intimidou e correu atrás do resultado.

Até que aos 12 minutos cobrando pênalti, Chagas desconta 5 a 1.

Aos 34 Branco faz mais um, 5 a 2 São Benedito

, e ainda deu tempo para Leiz aos 39, fechar a conta, 6 a 2 São Benedito.

Resultado que deu a liderança ao São Benedito com 4 pontos, mesma pontuação do São Caetano de Pilões, só que a equipe pauferrense leva a vantagem no saldo de gols, 4 contra 2 da equipe de Pilões.

Essa foi a terceira partida do Trezinho que se complicou um pouco, pois continua com 3 pontos e três jogos ocupando a terceira colocação, e poderá perder essa posição amanha no jogo entre

Beira Rio e Boa Esperança, os dois tem 1 ponto cada e quem vencer chega a 4, o Trezinho torce pelo empate nessa partida.

O Trezinho volta a jogar no dia 28 de junho contra o Boa Esperança, o São Benedito também enfrantará o Boa Esperança no seu próximo jogo e antes, dia 21 de junho.

O São Benedito foi a campo com:

Aquila, Damião, Sandro, Cleitinho, Bebel depois Deri, Bim, Douglas, Nego depois Mateus, Otaviano, Felipe depois Leiz e Jurandi depois Devanio.

O Trezinho com:

Ariberto, Preto, Cleyton, Sales, Fernando depois Cione, Chagas, Branco, Vandinho depois Neto, Cassio, Evilasio depois Edinho e Boiada.

Cartões.

Trezinho, marelo para: Ariberto, Sales, Chagas e Boiada.

São Benedito, amarelo para: Damião, Bebel e Otaviano.

Douglas foi expulso.

A arbitragem foi de: José Ildomar Coutinho, auliado por Barragem e Nilton.


Sociedade Esportiva Primo Fernandes com time misto vence o Arizonense

Mesmo sem poder contar com jogadores como: Adim, Baiá, Raimilson, Sales, Ildebrando, Naldo e outros, a Sociedade Esportiva Primo Fernandes venceu o Arizonense nesse sábado no segundo jogo da quinta roda pelo grupo A, num placar de 3 a 0, gols marcados por Alex, Toinho e Café.

A partida no primeiro tempo foi fraca em qualidade e chances de gols, a primeira grande chance foi aos 15 minutos, quando o arbitro Francisco Oliveira deu pênalti da defesa do Arizonense que agarrou dentro da área o centro avante Café, ele mesmo cobrou e perdeu, mandou pra fora a bola que seria o primeiro gol.

Os dois times não jogavam bem, apesar da Sociedade ter mais posse de bola, mas não leva muito perigo ao gol adversário, o técnico Son ia a loucura com a atuação dos seus comandados em campo.

O primeiro tempo terminou como começou, 0 a 0 no placar.

Na volta pro segundo tempo logo aos três minutos Alex, que acabara de entrar de cabeça coloca a Sociedade em vantagem 1 a 0.

Dez minutos depois, outro jogador que entrou no segundo tempo Toinho marca o segundo, 2 a 0.

Parecia que agora tudo caminhava para uma boa vitória da equipe de Major Sales e Luis Gomes, só que aos 20 minutos, pênalti a favor do Arizonense, Coquinho cobra e o goleiro Daissaev defende.

Esse foi um jogo de dois pênaltis desperdiçados, mas quem não desperdiçou mais uma chance foi o atacante Café aos 36 deu números finais a partida, 3 a 0 Sociedade Primo Fernandes.

Com essa vitória o time do técnico Son volta a liderar o grupo junto com o ACEV de Marcelino Viera com 6 pontos, só que o time Luisgomense leva a vantagem de ter o saldo de 6 gols contra 3 do time vieierense, e eles se enfrentam na terça-feira dia 09 num jogo isolado dessa competição.

O Arizonense que tem 3 pontos e agora ocupa a quarta colocação juntamente com o Manoel Deodato, e volta a atuar no dia 14 contra o Sub 17 de Rafael Fernandes.

A Sociedade foi a campo com:

Daissaev, Tiquinho depois Alex, Leandro, Cleber, Gadelha, Paulista, Clenilson, Bigode, Café, Kairo e Salinho depois Toinho.

O Arizonense com:

Diassis, Marquinhos, Cleber, pepeta, Benoni depois Aldair, Minininho depois Dudé, Nenem, Chico do Alho, Totó, Preto, Jailson depois Couquinho e depois Alisson.

Cartões:

Arizonense amarelo para: Cleber, Totó e vermelho para Aldair.

Sociedade amarelo para: Leandro, Alex e Clenilson.

A arbitragem de Francisco Oliveira, auxiliado por José Leomar e Niltomar.


0 comentários:

Postar um comentário

ACEV É Campeãoooooo!!!!!!