copa vicente medeiros

Tarde de jogos difíceis nesse domingo


Mais duas partidas foram realizadas na tarde de domingo no estádio Francisco Xavier, na primeira o América de Riacho de Santana venceu o Santo Antonio por 2 a 0 com gols de Jerry que finalmente desencantou na competição. Com esse resultado o time americano consegue a classificação com 7 pontos e já se garantiu na primeira colocação do grupo e não poderá mais ser alcançado.

O jogo foi bom, para o Santo Antonio só a vitoria o interessava, mas o time não rendeu e acabou perdendo a partida, o primeiro gol foi marcado aos 24 quando Jerry recebe pela direita vira em cima da defesa e faz 1 a 0 América.

No segundo tempo, Jerry em tarde inspirada faz o segundo aos 10 minutos de jogo.

O time pauferrense não consegue reagir e acaba sendo eliminado da competição ainda na primeira fase, já que conquistou apenas 1 ponto. O técnico São Miguel deu entrevista e num ato desportista falou que isso é futebol e faz parte, um ganha e outro perde, cumprimentou todos os seus atletas um a um.

Já o América consegue a classificação em primeiro lugar no grupo e agora espera o seu adversário que será o segundo do grupo D, partida marcada para o dia 11 de julho.

O America venceu com o futebol de:

Elianto, Manoel, Alexandre, Rogerio, Nardin, Titi depois Aliz, João da Bomba, Doé depois Ezinho, Jefesson depois Bruno, Jerry e Ilton.

O Santo Antonio com:

Léo, Marquinhos, Dedé, Chagas, Francisco depois George, Genari, Wendison, Lanio, Nailton, Betinho depois Buiú, Clessio depois Danilo.

Cartões:

América, amarelo para Doé.

Arbitragem de Carlos Antonio Coutinho, auxiliado Por José Eleomar e Barragem.


Beira Rio é a primeira equipe vieirense a sair da competição.
O Beira Rio só empatou em 1 a 1 com a equipe do Boa Esperança de Antonio Martins, num jogo muito conturbado de dois pênaltis, duas expulsões, invasão de campo, ameaça de abando de campo e muita pancadaria.

Foi sem duvida a pior partida até aqui, o time vieirense com a penas 1 ponto precisava da vitória para continuar com chances de classificação, mas foi o Boa Esperança que abriu o placar aos 26 Quinha recebe a bola dentro da pequena área e faz, 1 a 0.

Dez minutos depois pênalti em cima de Guido Filho, Luiz bate e o goleiro Wener defende, para o desespero do técnico Tuxa.

Na volta para o segundo tempo o jogo começa a ficar muito faltoso, os jogadores nervosos em campo.

Aos 22, pênalti em Luiz, dessa vez Janailson bate e converte, 1 a 1, o time de Antonio Martins ameaça deixar o campo, mas o técnico pede para que os jogadores continue na partida.

O jogo continua, o Beira Rio pressiona e o Boa Esperança sai nos contra golpes. Num lance sem bola, João Paulo dar um soco no jogador Laeudes da equipe do Boa Esperança, o arbitro Francisco de Assis Oliveira, da só amarelo e os atletas do Boa Esperança partem pra cima, e ele expulsa Laeudes e Almair. O time do Boa Esperança ameaça sair mais uma vez, mas continua em campo mesmo com dois a menos e mantém segura o empate, 1 a 1.

Com esse resultado o Boa Esperança chega ao seu segundo ponto ocupando a quarta colocação, mas ainda restando fazer duas partidas e poderá chegar a 8 pontos, já o Beira Rio não tem mais chances matemáticas de conseguir a classificação.

O Boa Esperança volta a jogar no dia 21 contra o São Benedito de Pau dos Ferros, o Beira Rio cumprirá tabela ainda no dia 14 contra o São Caetano.

O Beira Rio foi a campo com:

Eugilanio, Nino depois Adriano, Alex, Jerry, Mundinho depois Diego, Duada, Guidinho depois Raimundo de Dico, João Paulo, Luiz, Deíson e Janailson.

Cartões:

Beira Rio, amarelo para: Raimundo de Dico e João Paulo

Boa Esperança, amarelo para: Rostan e Mateus.

E vermelho para Almir e Laeudes.

Arbitragem de: Francisco de Assis Oliveira auxiliado por Barragem e Niltomar.






0 comentários:

Postar um comentário

ACEV É Campeãoooooo!!!!!!