copa vicente medeiros

São Vicente tem sufoco no final, mas se garante na semifinal

O time do São Vicente venceu a equipe do São Benedito nessa tarde pelo placar de 4 a 3, com gols de Robertinho três vezes e Aré, os gols do São Benedito foram marcados por Leiz, Felipe e Jurandir.

Com esse resultado o time vieirense vai encarar no próximo domingo dia 19, o America de Riacho de Santa, essas equipes que já se enfrentaram na primeira fase, na oportunidade era a estréia das duas e a vitória da equipe de Riacho de Santana por 1 a 0.

O jogo dessa tarde teve grandes momentos, desde o inicio o São Vicente jogava melhor, se impondo em campo, dando o ritmo de jogo.

Logo aos 14 minutos de bola rolando, Aré faz, 1 a 0 São Vicente.

Aos 18 de cabeça, Robertinho amplia, 2 a 0 para a equipe da casa, estava fácil, o time do São Benedito não conseguia reagir.

De volta para o segundo tempo, e logo aos 50 segundos de bola rolando Robertinho recebe bom passe de Mila e toca no canto, fazendo 3 a 0, e o seu sexto gol se isolando na artilharia da competição.

Aos 8 minutos, ele Robertinho o dono do jogo intercepta o toque de George na entrada da área, avança dribla o goleiro e faz mais um, é o quarto do São Vicente, terceiro dele na partida e sétimo no campeonato.

Com um placar elástico como esse, o São Benedito parecia sem forças para reagir, enquanto isso a torcida do São Vicente, fazia a festa.

Só que aos 26 minutos, Leiz de cabeça desconta, 4 a 1 São Vicente.

Com esse gol o time pauferrense começou a crescer no jogo e passa a pressionar o adversário.

Aos 39 Felipe cobrando pênalti faz mais um, 3 a 2 São Vicente. Com esse gol Felipe que começou o jogo como artilheiro da competição chegava ao sexto, um atrás de Robertinho.

O arbitro Francisco de Oliveira queria jogo, e deixa a partida seguir, o São Benedito agradecia e ia pra cima com tudo, até que aos 46, numa cobrança de falta, Jurandir aproveita o rebote e faz o terceiro, encostando no placar, 4 a 3, São Vicente, o técnico Barrinho ia a loucura com os acréscimos do arbitro.

Como aconteceu na outra partida pela quarta de final onde o ACEV vencia o Brejo dos Santos por 3 a 0 e o time paraibano encostou e ficando no 3 a 2, aconteceu o mesmo com o São Vicente, abriu 4 gols de vantagem, mas ainda sofreu um aperto e acabou vencendo por 4 a 3.

Aos 47, finalmente o arbitro aponta para o centro do campo e finaliza a partida, São Vicente classificado para a semifinal.

O São Benedito foi a campo com:

Atila, George, Sandro depois Damião e ainda Jurandir, Tiano, Bebeu depois Leiz, Binho, Douglas depois Liuvan, Preto, Otaviano, Devanio e Felipe.

O São Vicente com:

Eugenio, Sete Couro, Josafá, Rodrigo, Taislandio, Mila, Giliard depois Jarismar, Rafael depois Fabinho, Buiú depois Danilo, Até depois Celim, Robertinho e depois Lequinho.

Arbitragem de: Francisco Sobrinho de Oliveira, auxiliado por: José Eleomar e Niltomar da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

ACEV É Campeãoooooo!!!!!!