copa vicente medeiros

Chega de vice, o ACEV agora é Campeão!!!!!





O torcedor do ACEV finalmente só o grito que estava engasgado na garganta depois de muito tempo e grita, é Campeão.

Depois de bater na trave por duas vezes no Copão Oeste competição dos anos 80 e 90, onde foi vice campeão por duas vezes contra o 26 de Julho de Luis Gomes, e outra vez em Bom Sucesso na Paraíba, o time do ACEV finalmente conquista um titulo de campeão na sua historia.

Essa conquista foi hoje no estádio Francisco Xavier ao bater o América de Riacho de Santana por 3 a 0, com gols de Kaike duas vezes e Cemar.

O jogo foi muito bom, e o estádio estava lotado, muita gente de toda a região para prestigiar esse grande evento, e como não poderia deixar de ser, muita gente de Riacho de Santana, veio uma grande caravana acompanhar a equipe daquela cidade.

Mas o ACEV estava determinado, e logo aos 4 minutos de bola rolando, depois de uma boa sequencia de toques de bola, Kaike mostra seu cartão de visitas num lance de oportunismo e faz o primeiro, 1 a 0 ACEV.

Mesmo vencendo, a equipe vieirense se mostrava melhor em campo, mas depois, o America começa a pressionar e chega com perigo ao gol adversário, João Paulo assim como fez no jogo contra o America de Pilões tira a bola em cima da linha, só que dessa vez foram três vezes.

Esse foi o resultado do primeiro tempo, 1 a 0 ACEV, com o America pressionando.

De volta para o segundo e o America volta com tudo, disposto a empatar a partida, mas num contra-ataque a equipe vieirense chega ao segundo gol com Kaike, mas a arbitragem anula marcando impedimento.

Aos 8 o America responde com Jerry cabeceando uma bola na trave, mas a arbitragem também já havia parado o lance com mais um impedimento.

Aos 12, Rogerio, um dos grandes zagueiros dessa com

petição tenta recuar a bola para Elianto, mas na verdade ele cobre o goleiro e Cemar fica sozinho para desencantar e fazer o segundo para o ACEV, 2 a 0.

Depois disso o America segue pressionando e abusa de perder gols, como já havia postado nesse blog, essa era a grande dificuldade da equipe de Riacho de Santana, uma equipe muito boa defensivamente, mas pecava em suas finalizações, a sua media de gols era 0,8 por partida, enquanto que a do ACEV era de 2, e era justamente o que o marcador apresentava 2 a 0.

Como já diz um velho ditado no futebol “quem

não faz leva” aos 33 do segundo tempo o zagueirão Rogerio demora a chutar a bola, tenta sair jogando e Cemar a rouba e toca para Kaike marcar mais um, é o terceiro do ACEV, segundo dele no jogo e sétimo na competição se igualando a Robertinho do São Vicente, 3 a 0 ACEV Campeão da Copa Vicente Medeiros.

Depois do jogo o time acompanhado da torcida desse em carreta até o centro comercial, la onde foram entregue as premiações.

Medalhas e troféus para as equipes ACEV campeão, America vice, São Vicente terceiro lugar, Elianto goleiro menos vazado, Kaike e Robertinho artilheiros, teve também a entrega de medalhas para os árbitros da competição.

Estiveram presentes varias autoridades na cerimônia de encerramento.

O ACEV foi campeão com o futebol de:

Amauri, João Paulo, Quarto, Lourinho, mar, Quininim depois Wilton, Marcos depois Van, Serginho, Sandrinho, Kaike e Cemar.

O America vice com:

Elianto, Nardinho depois Bruno, Alexandre, Rogerio, Tyty, Gilberto depois Gildo, Doé, Jefesson depois Ecinho, João da Bomba, Hilton e Jerry.

Arbitragem de Gilvan auxiliado por Alvarenga e Barragem.



0 comentários:

Postar um comentário

ACEV É Campeãoooooo!!!!!!