ACEV se classifica num jogo cheio de emoções

O time do ACEV conseguiu se classificar para a semifinal depois de vencer o Brejo dos Santos pelo placar de 3 a 2, com gols de Wilton, Kaike e Marcos, Petrônio marcou os dois para o Brejo.
O time vieirense consegue a classificação e agora enfrentará o América de Pilões que no sábado eliminou a Sociedade Esportiva Primo Fernandes, o jogo será no dia 18 de Julho.
Foi uma partida emocionante, o ACEV começou com muita vontade de vencer, e chegou com perigo no inicio numa linda puxada de Wilton, que obrigou o goleiro Josimar a fazer uma bela defesa.
Depois foi a vez de Paulinho chutar forte na entrada da grande área e fazer Jerry trabalhar espalmando pra fora.
O jogo parecia que ia acabar o primeiro tempo no 0 a 0, até que Wilton dentro da pequena área marca o primeiro, 1 a 0 ACEV.
De volta para o segundo, o time do Brejo tenta a reação, mas é surpreendido aos 9 minutos numa bola lançada a frente, a zaga não corta e Kaike na velocidade dar por cima na saída do goleiro, 2 a 0 ACEV.
Aos 17, numa cobrança de falta a bola é lançada na área, Wilton de cabeça escora para Marcos bater forte com a bola ainda no ar, ela bate na trave no anglo esquerdo do goleiro e entra, um lindo gol, 3 a 0 ACEV.
Parecia que a fatura estava liquidada, mas parecia, Petrônio que acabara de entrar no segundo tempo desconta aos 21 minutos.
O gol deu animo a equipe paraibana e encosta no placar mais uma vez com Petrônio aos 34 fazendo o segundo da equipe, 3 a 2 ACEV.
Restavam ainda pelo tempo regulamentar 6 minutos, o time do Brejo pressiona mais ainda, o ACEV não conseguia sair jogando e sempre perdia as bolas no meio de campo, o time do Brejo, com toda a sua valentia de equipe acostumada a vencer, vai pra cima, e num lance de bate-rebate por pouco a bola não entra. (Veja o lance da íntegra).
Mais isso mesmo, vitória da equipe vieirense pelo placar de 3 a 2. O Brejo que vinha comemorando os 100% de aproveitamento na competição até aqui, perde e dar adeus as chances de título.
O ACEV foi a campo com:
Jerry, João Paulo, Quarto, Lourinho, Quininim depois Van, Mar, Wilton depois Tatá, Marcos, Kaike, Serginho, Sandrinho.
O Brejo com:
Josimar, depois Pina, Edglei, Raidinho, Tasso, Elzanio, Neguinho, Eliabe depois Majó, Jairan depois Carlos Alberto e ainda Rairon, Landio, Wilker depois Petronio e Paulinho.
Arbitragem de José Ildomar Coutinho, auxiliado por José Eleomar e Barragem.
0 comentários:
Postar um comentário