copa vicente medeiros

ACEV em jogo polêmico leva a melhor e estar na final


O ACEV de Marcelino Vieira venceu o America de Pilões nessa tarde de sábado no estádio Francisco Xavier, e agora decide com o vencedor de America de Riacho de Santana e São Vicente outra equipe vieirense.

A equipe de Joaci venceu com gols de Wilton e Kaike marcados no segundo tempo.

Não foi um jogo com o futebol que todos esperavam, mas com a adrenalina de uma partida de muita rivalidade, as duas equipes não jogaram bem, sobravam passes errados, algumas faltas e muitas reclamações.

Um primeiro tempo sem muita emoção, as melhores chances foram quando o goleiro Gildazio do America quase que manda a bola para o seu próprio gol, e quando João Paulo tirou uma de cima da linha do gol defendido por Jerry, fora isso, nada mais.

No segundo tempo, as equipes voltam praticamente com o mesmo futebol, mas os ânimos começavam a se acirrarem dentro de campo, e a torcida por sua vez, pelo menos parte dela não respeita a corda de isolamento e avançava até a linha lateral do campo.

Os jogadores do America e a comissão técnica reclamaram de dois pênaltis, pedindo toque de mão da zaga do ACEV, mas o arbitro não deu em nenhum dos lances.

Quando tudo parecia que teríamos mais uma decisão por pênaltis, aos 29 Wilton abre o marcador, 1 a 0 ACEV, festa da torcida vieirense.

O America partiu pra cima em busca do empate, e o ACEV aproveitava os contra-ataques, e num desses aos 40, Wilton faz boa jogada e deixa pra Kaike só escorar pra dentro das redes, 2 a 0 ACEV.

Já nos acressimos, Nailton perdeu a bola para Serginho e depois fez falta nele, na passagem Claudio acertou a perna do jogador do America, tava armada uma grande confusão, o arbitro Oliveira deu cartão amarelo para Claudio e o segundo de Nailton e conseqüentemente o vermelho, foi o suficiente para o técnico Tô invadir o campo e tomar satisfação com o arbitro, a turma do “chega disso” chegou junto para tirar o comandante americano, a policia foi acionada, os jogadores do America tiram as camisas abandonando a partida, e assim o arbitro apontou para o centro do campo e encerrando o jogo, 2 a 0 ACEV classificado para a final.

O arbitro Oliveira teve que sair de campo escoltado pela policia.

Além de Nailton, o America teve ainda expulso os jogadores Itamiran e Jeilson.

O ACEV venceu com o futebol de:

Jerry, João Paulo depois Alisson, Quarto, Lourinho depois Jucimar, Marcos depois Wilton, Quininim, Sandrinho depois Claudio, Mar, Serginho, Cemar e Kaike.

O America com:

Gildazio, Jefesson, Valderi, Roberto, Jeilson, Miúdo, Itamiran, Cinha depois Vanio, Nailton e Junior.

Arbitragem de Francisco de Oliveira Sobrinho, auxiliado por Barragem e José Eleomar.

1 comentários:

Secretaria Municipal de Esportes disse...

AOS ORGANIZADORES...

Vocês ainda precisam melhorar muito em termos de organização, um campeonato de nível alto, como é a COPA VICENTE MEDEIROS, vocês colocarem árbitros locais, inesperientes, fracos e "caseiros" para comandar uma competição dessas. DEVE SER BRINCADEIRA... Quero deixar bem claro, aos organizadores, que no próximo ano, NÃO se deem o trabalho de mandarem CONVITES para as equipes e pra Secretaria de Esportes da cidade de Pilões - RN, NÃO VAMOS PARTICIPAR DESSA "COMÉDIA" QUE VOCÊS FIZERAM POR AÍ... E a equipe do América NÃO irá disputar o 3º lugar, com VERGONHA de tudo que aconteceu aí nesta tarde de sábado.

AO ÁRBITRO...

Professor na minha época COTOVELADA era agressão e se expulsava o agressor... O agressor que o Sr. não teve caráter de expulsá-lo... "QUE VERGONHA, PROFESSOR"!! Fico imaginando, como ficou a sua consciência após a partida, o que acontece quando o Sr. deita a cabeça no travesseiro para dormir... COMO O SR. CONSEGUE?? E nessa história, o agredido, atleta do América (Nailton) teve que parar no hospital, com fortes DORES no tórax, chegando a DESMAIAR devido a uma "TAL" COTOVELADA que sofreu durante uma "COMÉDIA" que foi realizada na tarde de sábado na cidade de Marcelino Vieira... Isso representa alguma coisa para o Sr.?

VOCÊS ESTÃO TODOS DE "PARABÉNS"...


Willame Soares
Secretário Municipal de Esportes de Pilões - RN.

18 de julho de 2009 às 21:45

Postar um comentário

ACEV É Campeãoooooo!!!!!!