copa vicente medeiros

América de Riacho de Santa é o terceiro semifinalista


A história se repetiu, mais um sábado em que a partida é disputada nos pênaltis nas quartas de finais, e mais um América consegue a classificação, na semana passada foi o de Pilões, nessa foi o America de Riacho de Santana que conseguiu seu objetivo. Depois de empatar em 0 a 0 no tempo normal, a equipe do Riacho conseguiu superar o Trezinho por 3 a 1, e agora espera o vencedor de São Benedito e São Vicente que jogam amanha.

Foi uma partida muito equilibrada, o America começou a pressionar, e logo no primeiro minuto de bola rolando teve sua primeira grande chance, numa bola lançada na pequena área, Hilton escorou e ela passou sobre o gol.

O Trezinho por sua vez não começou bem, e só depois dos 3 minutos conseguiu passar da linha que divide o campo.

Depois a equipe de Água Nova começou a se encontrar em campo e o jogo ficou de igual pra igual, mas o primeiro tempo, sem muitas chances de gol terminou como começou, 0 a 0.

No segundo tempo, o Trezinho volta melhor, tem mais a posse de bola e pressiona o America, mas não consegue finalizar e a o placar sem gols continua.

No final da partida o América melhora, tem algumas chances, mas quando não era a zaga, a bola parava nas defesas do bom goleiro Eliézio.

Não teve jeito, 80 minutos de bola rolando e o placar não saiu do zero, a classificação agora estava nos penais. Detalhe é que o goleiro Elianto chega aos 320 minutos na competição sem sofrer nenhum gol.

Pênaltis

O Trezinho é quem começa as cobranças, a primeira através de Chagas, que bate no travessão.

Jerfesson do America bate e converte, 1 a 0 América.

Boaida bate o segundo do Trezinho, e bola acerta no mesmo canto que havia batido Chagas, continua 1 a 0 América, mas com a vantagem.

O goleiro Elianto continua sem tomar gols, nem nas cobranças de pênaltis, se bem que as bolas nessas cobranças foram batidas no travessão, mas mesmo assim até nos tiros livres ele continuava sem sofrer gols. E é ele que vai para cobrança, ele não sofre, mas também não faz, bate forte o goleiro Eliezio defende, ela ainda bate no travessão e vai pra fora. Continua 1 a 0 America.

Terceira cobrança do Trezinho, Preto cobra, e Elianto defende, mas o auxiliar Alvarenga assinala que o goleiro se adiantou, e a cobrança é feita novamente, dessa vez o atleta do Trezinho deixa goleiro num canto bola no outro, 1 a 1 Agua Nova.

Jerry tem a responsabilidade de cobrar o terceiro do América, ele bate e faz 2 a 1 America.

Fernando bate o quarto do Trezinho, e perde, continua 2 a 1 América, os jogadores começam a comemorar dizendo que acabou, quando na verdade ainda não tinha acabado, o Trezinho matematicamente ainda tinha chances de empatar, para isso, o América teria que perder as duas cobranças e Trezinho fazer converter o ultimo.

Depois de tudo esclarecido, as cobranças continuam Hilton, foi o escolhido do America para definir, só que o goleiro Eliezio defende, e mais uma vez, aparece o auxiliar Alvarenga, assinalando que o goleiro se adiantou, e mais uma vez volta a cobrança, dessa vez como podemos ver no vídeo, ele bate, o goleiro ainda chega a tocar nela, mas não evita, é o gol da classificação.

O América passa para a semifinal e espera pelo vencedor de São Benedito e São Vicente que jogam nesse domingo, essa partida pela semifinal será realizada no dia 19.

O America foi a campo com:

Elianto, Manoel depois Nardinho, Alexandre, Rogerio, Titi, Gilberto depois Bergue, Doé, Jefesson, Jerry, Ecinho depois João da Bomba e Hilton.

O Trezinho com:

Eliezio, Cleyton, Neto, Cione, Vandinho depois Fernando, Chagas, Cassio depois Preto, Evilazio depois Thiago, Boiada, Branco e Diego.

Abitragem de: Carlos Coutinho, auxiliado por Barragem e Alvarenga.

0 comentários:

Postar um comentário

ACEV É Campeãoooooo!!!!!!