copa vicente medeiros

É hojeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!

É hoje o dia, da alegria, e da tristeza também, pois alegria de uns, tristeza de outros.

Se bem que na verdade todos são vitoriosos por terem chegado até aqui, mas o titulo de campeão da Copa Vicente Medeiros e a quantia de R$ 1.500,00 vai só para um, e quem será, o ACEV que nunca foi campeão de campeonato algum, ou do América que detém uma marca incrível de não ter sofrido nenhum gol até aqui?

Será sem duvida um grande duelo, essas duas equipes estão invictas na competição, e hoje finalmente saberemos qual é a melhor.

E logo pela manha já há toda uma movimentação, jogadores de outras cidades que atuam na equipe vieirense já estão chegando à cidade, e as noticias de Riacho de Santana é que virá uma grande quantidade de torcedores para dar força a sua equipe.

Quase tudo pronto, só falta agora chegar a hora da bola rolar.

E a decisão de terceiro lugar? Esse jogo estar marcado para as 14:00h mas até agora ninguém confirmou se a equipe do America de Pilões virá para essa partida, se não vim o premio será para a equipe do São Vicente.

Hoje dia 26 de Julho, o grande dia. Após o jogo haverá entrega de premiação, e as 22:00h no centro comercial, festa com Anizio Junior.

0 comentários:

Postar um comentário

ACEV É Campeãoooooo!!!!!!