copa vicente medeiros

América de Pilões é o primeiro semifinalista


O América de Pilões conseguiu nessa tarde de sábado no estádio Francisco Xavier eliminar o favoritismo da Sociedade Esportiva Primo Fernandes de Major Sales/Luis Gomes, e avança na competição, depois de empatar em 2 a 2, nas cobranças de pênaltis a equipe de Pilões levou a melhor e ganhou por 5 a 3.

Foi um jogão, a equipe da Sociedade compareceu com alguns titulares, Cleber, Raimilson, Fábio, Naldo, Roberto e Adinho, como a cidade de Luis Gomes estar em festa e também estava sendo realizado o torneio inicio do campeonato municipal daquela cidade, outros jogadores e inclusive o técnico Son que é secretario de Esportes não pode comparecer. O America de Pilões quem não tem nada haver com isso aproveitou e fez a festa.

Mas não foi nada fácil, apesar de no primeiro tempo a equipe americana abrir 2 a 0 no marcador, com gols de Junior cobrando pênaltis, um aos 15 e outro aos 40.

No segundo tempo a Sociedade partiu pra cima em busca do empate, e com isso o América emplacava bons contra-ataques, mas não conseguia aproveitar as chances.

Aos 20 minutos, exatamente na metade da etapa complementar depois da cobrança de escanteio Cleber desconta para a equipe da Sociedade, e aos 41 num contra-ataque fulminante, Tonho empata a partida, 2 a 2.

A torcida do América não acreditava no que via, depois de estar vencendo por 2 a 0 a equipe deixa o adversário empatar o jogo, assim terminou a partida.

Para as cobranças de pênaltis, é hora de a emoção falar mais alto.

As cobranças foram abertas pela equipe de Pilões, Júnior cobra e marca, 1 a 0 América.

Adinho converte e empata, 1 a 1.

Paulinho deixa o América em vantagem novamente, 2 a 1.

Cleber iguala o marcador mais uma vez, 2 a 2.

Dorian coloca o America na frente fazendo 3 a 2.

Naldo bate no travessão, o América agora tem a vantagem e continua vencendo por 3 a 2.

Jeilson bate e converte, 4 a 2 America.

Raimilson encosta marcando o terceiro, 4 a 3 América.

Estava nos pés de Vanio a responsabilidade do América e nas mãos do goleiro Fabricio a esperança da Sociedade, mas não deu outra, bola na rede, 5 a 3 América e consegue a classificação para as semifinais.

O time de Pilões agora espera pelo vencedor de Brejo dos Santos e ACEV que jogam nesse domingo as 15:45h.

O America conseguiu a classificação com o futebol de:

Gildazio, Jeferson, Valderi, Roberto, Jeilson, Miúdo depois Vanio, Itamiran, Naildo depois Dorian, Sinha depois Paulinho e Pequeno depois Leodecio .

A Sociedade fez sua ultima partida na competição com:

Fabricio, Tiquinho, Raimilson, Kleber, Fabio, Clenilson, Naldo, Baiá, Tonho, Adinho e Roberto depois Bigode.

Arbitragem de Carlos Coutinho, auxiliado por Niltomar e Alvarenga Vidal.

Pênalti desperdiçado por Naldo

Vanio sacramentou

0 comentários:

Postar um comentário

ACEV É Campeãoooooo!!!!!!