copa vicente medeiros

Sociedade Esportiva Primo Fernandes confirma presença

Mais uma equipe de peso confirma sua participação na Copa Vicente Medeiros, trata-se da Sociedade Esportiva Primo Fernandes, uma junção das cidades de Major Sales e Luis Gomes, é também o time base da equipe que irá disputar a segunda divisão do Campeonato Potiguar 2009.

Sob o comando do ex- jogador do Fluminense do Rio e secretario de Esporte de Luis Gomes Son, a equipe promete fazer uma boa participação, e faz parte do grupo A, que ainda as equipes: ACEV de Marcelino Vieira, Manoel Deodato de Pau dos Ferros, Arizonense Pau dos Ferros e Sub 17 de Rafael Fernandes.

O elenco é muito bom, e confira aqui com exclusividade nomes de alguns jogadores.

São eles: Kleber, Raimilson, Adim, Roberto, Naldo, Hildebranio, Salinho, Clenilson, Baiá, Berg, Sales, Carlinho, Alysson, Raimilson, e ainda terá outros reforços de cidades da Paraíba.

 

Pelo elenco, é time para brigar pelo titulo.

 

As expectativas são grandes, os preparativos estão sendo todos providenciados para essa grande festa do futebol amador, dia 09 de Maio as 15:30h, no estádio Francisco Xavier, começa a primeira Copa Vicente Medeiros, vale apena conferir, e aqui no blog oficial da competição, você ficará por dentro de tudo.

0 comentários:

Postar um comentário

ACEV É Campeãoooooo!!!!!!