copa vicente medeiros

Mais sobre o adiamento da Copa Vicente Medeiros


Registramos na tarde desta quina-feira, 23 de abril de 2009, o estado  do campo do estádio Francisco Xavier (mudou de nome não é mais Diamantina), não há realmente condições de ser realizado jogos no mesmo, em virtudes das fortes chuvas que caíram nos últimos dias, e a previsão segundo o serviço de meteorologia é de mais chuva nos próximos dias.

Com isso a comissão organizadora da Copa Vicente Medeiros, resolveu adiar para o dia 09 de maio, acreditando que até lá, o campo já tenha condições de jogo.


O campo durante alguns dias passou por uma reforma, antes era um campo muito ruim, cheio de córregos e muito mato durante o período chuvoso, mas a prefeitura juntamente com a organização do evento, o ex-prefeito Iramar de Oliveira cedendo a maquina e o consentimento do proprietário do terreno, também ex prefeito Arimateia Fernandes, foi possível fazer essa transformação, como pode se observar nessas imagens, o campo estar ficando muito bom. Depois de todo planeado e colocado novas traves, que ainda serão pintadas.

A comissão organizadora do evento pede a compreensão dos participantes da competição pelo adiamento da abertura, mas na verdade do jeito em que o campo se encontra não tem como se praticar o esporte.


0 comentários:

Postar um comentário

ACEV É Campeãoooooo!!!!!!