copa vicente medeiros

Novidade no blog da Copa Vicente Medeiros.

Buscando cada vez mais melhorar o blog oficial da Copa Vicente Medeiros, inovamos e colocamos o Podcast.

Mas o que é podcast? Podcast é simplesmente um programa virtual de radio onde o internauta ouve no próprio PC um determinado conteúdo, nesse blog, não poderia ser diferente e criamos o Programa Oficial da Copa Vicente Medeiros, onde faremos um resumo de tudo que estar acontecendo na competição, ideal para quem tem preguiça de ler, pois no áudio estar o conteúdo das matérias, é só acessar e conferir.

Nesse primeiro programa, tem matérias falando das expectativas e preparação das equipes, alem de ouvir, o internauta também tem a opção de fazer o download (salvar o arquivo).

Para ouvir é muito fácil, na direita do PC (Menu), logo em cima você vai encontrar a palavra “PODCAST” e OUÇA, é ai onde o internauta clica, vai abrir uma nova pagina e nela tem os arquivos, onde pode ser escolhidos OUVIR ou DOWNLOAD, depois de escolher, é só ouvir.

Lembrando que você pode ouvir quantas vezes e onde quiser e mais, pode tambem baixar no Ipod.

Brevemente teremos muitas matérias nesse PODCAST inclusive entrevistas com jogadores, técnicos e demais participantes da competição, espero que gostem, e não deixem de participar do blog deixando comentários no mural de recados, nos comentários abaixo de cada matéria e no chat ao vivo.

0 comentários:

Postar um comentário

ACEV É Campeãoooooo!!!!!!