copa vicente medeiros

São Vicente vence a primeira com os reforços fazendo a diferença

O São Vicente do treinador Barrinho, venceu a primeira no grupo C, na boa estréia dos atletas contratados de Mossoró na tarde desse domingo do estadio Francisco Xavier pelo grupo C, a vitoria foi sobre o Santo Antonio de Pau dos Ferros por 3 a 2, com gols de Buiú, Rafael e Robertinho, Nailton e Danilo fizeram os gols da equipe pauferrense.

A tradição se mantém, os jo

gos das 16:00h, tem sido muito bons, com emoção do inicio ao fim, e com o clássico dos times que tem nomes de santo, não foi diferente, São Vicente e Santo Antonio fizeram uma ótima partida neste domingo na quarta rodada da Copa Vicente Medeiros.

Muita gente queria ver os contratados de Barrinho em campo, e eles vieram trazidos por Gustavo Bernardino, jogadores que atuam no futebol profissional e aproveitaram a folga para vim abrilhantar ainda mais a competição.

Os dois times buscavam o resultado, o time de Barrinho havia estreado com derrota e o Santo Antonio com empate, os dois precisavam da vitória, por isso o jogo abreto e franco o tempo todo.

O primeiro gol veio sair aos 28 de bola rolando quando Buiú um dos atletas contratados marca para o São Vicente, 1 a 0.

Passam 10 minutos depois e Nailton de cabeça estraga a festa do São Vicente, 1 a 1.

Esse foi o resultado do primeiro tempo, na volta para o segundo, logo aos 7, o jovem Rafael cobra falta e coloca o São Vicente novamente em vantagem no marcador, 2 a 1.

Aos 16, Robertinho também um dos contratados não quer ficar de fora da festa e faz 3 a 1 São Vicente, Barrinho técnico e Gustavo responsável pela vindas dos atletas ficam com aquele sorrisão.

Mas aos 32 Humberg põe a mão na bola dentro da área, pênalti que Lânio cobrou e Eugenio defendeu, par desespero do Santo Antonio que poderia ter encostado no marcador.

E esse pênalti desperdiçado veio ser lamentado mais ainda quando aos 34 Danilo consegue fazer mais um gol para a equipe pauferrense, foi o segundo, que poderia ter sido o terceiro se Lânio tivesse convertido a penalidade, mas foi só, uma grande partida e o time do São Vicente consegue sua primeira vitória, chegando aos 3 pontos e ocupando a segunda colocação e o Santo Antonio com 1 é o quarto.

O São Vicente entrou em campo com:

Eugenio, Até depois Jarismar, Sete Couro, Humberg, Giliard, Sibonei depois Fabinho Fuba, Mila depois Carlinhos, Rafael, Robertinho, Buiú e Danilo depois Thaislandio.

O Santo Antonio com:

Leo, depois Zé Fontes, Francisco, Danilo, Dedé Zagueiro, Dedé, Marquinhos, João Paulo, Landio, Bertinho depois Zé Maria, Buiú depois Edson e Nailton.

Cartões amarelos:

São Vicente: Fabinho Fuba e Rafael.

Santo Antonio: Lanio.

Arbitragem de José Ildomar Coutinho, auxiliado por Barragem e Alvarenga.

Ler Mais

Manoel Deodato vence a primeira

Se no sábado os dois jogos não saiu um gol se quer, no domingo foi bem diferente e as redes balançaram nove vezes.

Na primeira partida válida pelo grupo A, o Manoel Deodato em fim venceu a primeira, 3 a 1 sobre o Sub 17 de Rafael Fernandes, com gols de Ivanilson duas vezes e Diassis, Jorge fez o gol da equipe rafaelense.

As duas equipes não haviam vencido ainda e corriam desesperadamente em busca da primeira vitória.

O Sub 17 saiu na frente com Jorge aos 9 minutos de jogo ele recebeu da direita e marcou, 1 a 0 Sub 17.

Aos 22, de longe Diassis empata.

Na volta para o segundo tempo, a equipe de Pau dos Ferros volta melhor e Ivanilson consegue a vitória para sua equipe marcando mais duas vezes, uma aos 7 e outra aos 39, fechando assim a conta e dando a primeira vitória a equipe do Manoel Deodato, 3 a 1.

A equipe ainda teve um pênalti desperdiçado.

Com esse resultado as posições das equipes na tabela não alteraram, mas mantém o Manoel Deodato na briga com 3 pontos e, por outro lado, tira qualquer chance de classificação do Sub 17, que continua sem somar pontos.

O Sub 17 foi a campo com:

Alecio, Joaquim, Romario, Vidal, Iramar, Junior depois Edgar, Mailson, Jocelho depois Alcides, George e Marciel.

O Manoel Deodato com:

Loinha, Nicasso, Beira Rio, Vagner, Diassis, Felipe depois Fernando, Riba, Titio depois Ailton, Ivanilson, João depois Carlinhos e Airton.

Cartões:

Sub 17: Amarelos para Alecio, Romario, Edgar, Jocelho e Jorge, e ainda vermelho para Marciel.

Manoel Deodato: Amarelos para Beira Rio e Airton.

Arbitragem de Francisco Oliveira, auxiliado por Nilton e Alvarenga.

Ler Mais

Resultados domingo 31 de maio

Daqui a pouco os detalhes dos jogos desse domingo, onde tivemos:

Manoel Deodato 3 x 1 Sub 17
São Vicente 3 x 2 Santo Antonio
Ler Mais

Sai o primeiro zeroa zero e em dose dupla


Tarde sem gols na Copa Vicente Medeiros neste sábado no estádio Francisco Xavier. O primeiro jogo a equipe que ainda faltava para estrear Boa Esperança de Antonio Martins ficou no 0 a 0 com o São Caetano de Pilões, em jogo valido pelo grupo D.

Com esse resultado o São Caetano ainda é líder com 4 pontos e o Boa Esperança o quarto com 1 ponto.

Na outra partida entre Perímetro e América de Riacho de Santana o mesmo resultado do jogo anterior. A partida foi valida pelo grupo C, o América é líder com 4 pontos e o perímetro vice líder com 2 pontos.

Esses foram os primeiros jogos até aqui que não houve mudança no marcador (0 a 0).

Ler Mais

Jogos de sábado

Neste sábado as atenções da Copa Vicente Medeiros se voltam para uma grande partida de futebol, é a estréia do Boa Esperança de Antonio Martins, time que irá disputar a segunda divisão do Campeonato Potiguar, e o jogo é contra a boa equipe do São Caetano de Pilões que estreou com vitória diante do Trezinho de Água Nova pelo placar de 3 a 1, essa partida será as 14:00h, válida pelo grupo D.

Na segunda partida da tarde teremos o Perímetro que empatou na estréia e jogará contra o América de Riacho de Santana, líder do grupo C.

No domingo jogos também só a tarde, as 14:00h, o Manoel Deodato jogará contra o Sub 17 no jogo dos desesperados, quem perder dar adeus a competição, partida válida pelo grupo A.

E na ultima partida o São Vicente de Marcelino Vieira enfrenta o Santo Antonio do Riacho do Meio de Pau dos Ferros valendo pelo grupo C.

O São Vicente estreou com derrota, já o Santo Antonio com empate, esse será um jogo de vida ou morte para essas equipes.

Ler Mais

No ar o programa dessa semana

Já estar no ar no “podcast” a nova edição do Programa Oficial da Copa Vicente Medeiros, clik em ouça e confira o áudio, estar muito bacana vale a pena conferir, tem os destaques da terceira rodada e entrevistas com os personagens dessa maravilhosa competição.

Ou então clik aqui:

Ler Mais

Números da competição

Até agora foram realizados 12 jogos e assinalados 36 gols, a media da semana passada se mantém 3 por partidas.

O melhor ataque pertence às equipes ACEV e Sociedade Esportiva Primo Fernandes, melhor defesa America de Riacho de Santana que não sofreu gol.

Os piores: pior ataque São Vicente e America de pilões, se bem que essas equipes só tiveram um jogo cada.

Pior defesa disparada a equipe do Sub Dezessete, 9 gols em duas partidas.

Os principais artilheiros são Gordinho do São Caetano de Pilões e Kaike do ACEV ambos com 3 gols cada.

Ler Mais

Brejo dos Santos vence e já estar classificado



O time do Brejo dos Santos mesmo cansado depois de jogar uma final pela manhã em Catolé do Rocha ainda encontrou forças para vencer mais uma na tarde desse domingo na Copa Vicente Medeiros no estádio Francisco Xavier, 2 a1 foi o placar contra a equipe da Associação Atlética Alexandriense.

Paulinho e Eliabe fizeram para o Brejo e Sandro descontou para a equipe Alexandriense.

Foi mais um grande jogo por essa competição, as duas equipes jogaram muito bem, o time de Alexandria que ficou devendo na partida de estréia se mostrou muito bem em campo diante do time paraibano.

O primeiro gol do jogo saiu aos 15 minutos, Paulinho recebeu na esquerda e já quase sem ângulo mandou de canhota sem chances para o goleiro Carlos Cesar, um golaço, 1 a 0 Brejo.

O time de Alexandria tinha mais posse de bola com boas arrancadas de Ramon, mas não conseguia finalizar bem.

De volta para o segundo tempo com o time Alexandriense atacando, finalmente conseguiram o empate com Sandro de cabeça, fazendo 1 a 1.

Mas, aos 33, também de cabeça e uma Eliabe desempata, marcando mais um belo gol no jogo, 2 a 1 Brejo.

Com essa vitória a segunda da equipe paraibana, chegam aos 6 pontos, assumindo a liderança do grupo B, o AAA continua com 1 e na terceira colocação.

O AAA volta a campo no dia 7 de junho, as 8:00h contra o America de Pilões e o Brejo dos Santos vota a jogar agora só no dia 28 de junho contra o São Pedro de Rafael Fernandes, o time paraibano já estar classificado, já o AAA tem que vencer a próxima e ainda torcer por outros resultados que o favoreça, já que esse grupo é de apenas 4 equipes.

O Brejo entrou em campo com:

Josimar, Tiquinho depois  Dclerme, Raidinho, Tarso, Neguinho, Euzanio, Jayran depois Glauco, Eliabo, Helinho depois Major, Paulinho e Landio depois Petrônio.

O AAA com:

Carlos Cesar, Galego, Claudio,  Bernardo, Adriano, Chico depois Juninho, Neguinho depois Roniele, Jefesson depois Thiago, Sandro, Zerailton e Ramon.

Arbitragem de José Ildomar Coutinho, auxiliado por Nem e José Leomar

Ler Mais

ACEV vence mais uma e assume a liderança do grupo A


O time do ACEV venceu neste domingo o Sub 17 de Rafael Fernandes pelo placar de 4 a 2, com gols de Kaike duas vezes, Wilton e um contra do zagueiro Vidal, Maison descontou para a equipe do Sub 17.

O time do ACEV não jogou bem, mas foi superior suficiente para vencer sua segunda partida, o primeiro gol só veio sair aos 34 do primeiro tempo com Kaike, três minutos depois numa cobrança de falta, na tentativa de afastar a bola Vidal fez contra ampliando para o time vieirense.

No segundo tempo a equipe de Rafael Fernandes vem com mais vontade e aos 7 minutos Mailson desconta, 2 a 1 ACEV.

O time rafaelense bota pressão e tem varias oportunidades de igualar o marcador, mas aos 15, Kaike faz mais um e deixa o ACEV com boa vantagem, 3 a 1.

Só que o time do Sub 17 não desiste e de pênalti aos 20 minutos chega ao segundo 3 a 2.

O jogo fica lá e cá, quando finalmente aos 29, Wilton depois de já ter perdido dus boas oportunidades marca, 4 a 2 ACEV e foi só.

Com esse resultado o time vieirense chega aos 6 pontos e assume a liderança do grupo A, já o Sub 17 fica na lanterna com 0 ponto.

O ACEV volta a jogar no dia 10 de Junho contra a Sociedade Primo Fernandes e o Sub 17 no dia 31 de maio, contra o Manoel Deodato de Pau dos Ferros.

O ACEV jogou com:

Jerry depois Almari, João Paulo depois Edson, Danilo, Quarto, Quinim, Wilton depois Gleissinho, Lourinho, Van depois Alisson, Tatá, Kaike e Cemar.

O Sub 17 com:

Aecio, Jorge, Romario, Vidal depois Cleberson, Iramar depois Edgar, Junior, Mailson, Josueldo, Marciel, George e Adeilson depois Jocelho.

Cartões amarelos:

ACEV: Van

Sub 17: Mailson.

Arbitragem de Carlos Coutinho e auxilio de Alvarenga e Nem.

Ler Mais

Beira Rio perde a primeira e se complica

 

Assim como aconteceu na Copa Primo Fernandes estar acontecendo na Vicente Medeiros, o time do Beira Rio faz boa estréia mas não consegue dar sequencia a regularidade e perde.

O Carrasco da equipe vieirense foi a jovem e boa equipe do Trezinho de Água Nova que venceu por 3 a 0.

O time de Água Nova foi superior durante to a partida, mesmo com vários desfalques, logo aos 3 minutos de jogo, o goleiro Eugilanio sai errado no tiro de meta e depois é obrigado a fazer falta dentro da área, pênalti que Chagas cobra e faz 1 a 0 Trezinho.

Placar do primeiro tempo.

Na volta para o segundo em busca do resultado e com um time desorganizado em campo, o Beira Rio tenta ir pra cima, e num contra ataque o Trezinho chega ao segundo, numa cobrança de falta, jogada ensaiada a bola é tocada para Evilazio de esquerda chutar no cantinho sem chance de defesa para Eugilanio, 2 a 0 Trezinho.

O Beira Rio fica mais descontrolado ainda, passa a reclamar da arbitragem mas não consegue forças para fazer gols e o Trezinho abusa de perder gols com Boiada, até que os 12 minutos ele recebe uma bola da esquerda e aumenta para o time de Água Nova, 3 a 0, liquidada a fatura.

O time de Água Nova agora chega aos seus 3 primeiros pontos e um saldo de 1 gol, ocupando a segunda colocação, o Beira Rio tem 1 ponto é o quarto.

O Trezinho entra em campo novamente no dia 06 de junho, as 14:00h, contra o São Benedito F.C. de Pau dos Ferros, já o Beira Rio no dia 07 as 15:45h, diante do Boa Esperança de Antonio Martins.

O Trezinho venceu com o futebol de:

Eliezio, Cleiton, Fernando, Vandin, Cione, Chagas, Cassio, Branco, Evilazio depois Preto, Fá e Boiada.

O Beira Rio com:

Eugilanio, Nino depois Mundinho Gato, Deílson depois Antonio Marcos, Wilame, João Paulo, Tudé, Luiz, Yanadro depois Duda, Adriano depois Diego, Raimundo de Dico depois bimbim e Janailson.

Cartões amarelos:

Trezinho: Fernando e Chagas.

Beira Rio: Tudé e Diego.

Arbitragem de José Ildomar Coutinho, auxiliado por José Eleomar e Barragem.

Ler Mais

Beira Rio x Trezinho de Água Nova

Daqui a pouquinho a bola rola para Beira Rio de Marcelino Vieira e Trezinho de Água Nova, jogo válido pelo grupo D, aqui você ficará sabendo de tudo.


Ler Mais

Clássico pauferrense termina empatado em 1 a 1

Mais um clássico pauferrense na Copa Vicente Medeiros na tarde deste sábado no estádio Francisco Xavier, jogo terminou em 1 a 1 e foi valido pelo grupo C.

Com esse empate as duas equipes somam 1 ponto cada dividindo a segunda colocação, o líder continua sendo o America de Riacho de Santana com 3 pontos, e o São Vicente não somou ainda.

O Santo Antonio abriu o placar ainda no primeiro tempo com Francisco cobrando penalti e Cicero Alves empatou no segundo tempo para o Perimetro.

O Perímetro foi a campo com:

Antonio Fagner, Wendel, Nego, Cícero Alves, Raimundo, Rejano depois Leandro e ainda Miguel Filho, Thiago, Ricardo, Everton, Alexandre e Jailton.

O Santo Antonio com:

Léo, Francisco, João Paulo, Chagas, Marquinho, Nailton, Danilo depois Zé Maria, Buiú depois Edson, Dedé, Lano, George

Cartões amarelos:

Perímetro: Raimundo

Santo Antonio: Francisco, João Paulo, Lano e Edson.

Vermelho para Chagas e George do Santo Antonio.

Arbitragem de Francisco Canindé de Oliveira auxiliado por Antonio Lisboa (Barragem) e Alvarenga Vidal

Ler Mais

Atualizando

Perímetro 1 x 1 Santo Antonio.

Daqui a pouco os detalhes
Ler Mais

Perímetro x Santo Antonio

Hoje tem estreia e mais um clássico pauferrense, as equipes do Perímetro e Santo Antonio do Riacho do Meio se enfrentam as 16:00h, no estádio Francisco Xavier pela Copa Vicente Medeiros, é aguardar e conferir mais esse jogão.

O blog oficial da competição trará os detalhes dessa partida logo mais, é só ficar conectado

Ler Mais

Final de semana chegando tem Copa Vicente Medeiros

A rodada desse final de semana marca mais duas estréias e jogos, jogos que valem a liderança de grupos e times que precisam urgentemente da sua primeira vitória.

No sábado as 16:00h as estréias das equipes Perímetro de Pau dos Ferros e Santo Antonio também de Pau dos Ferros, em jogo valido pelo grupo C.

No domingo, a equipe do Beira Rio de Marcelino Vieira busca sua primeira vitória, já que na estréia empatou com o São Benedito de Pau dos Ferros, o Trzinho de Água Nova a situação é mais complicada ainda, a equipe estreou com derrota contra o São Caetano de Pilões e agora corre atrás do prejuízo, o jogo promete ser muito bom, uma vez que as duas equipes mostraram um bom desempenho em campo, apesar de não vencerem.

As 14:00h mais uma equipe vieirense em campo, o ACEV que estreou com vitória tenta a segunda e assim assumir a liderança temporária do grupo A, o Sub 17 estreou sofrendo goleada para a Sociedade Esportiva Primo Fernandes busca sua primeira vitória na competição.

Pra fechar a rodada, o jogo das 15:45h do domingo será entre as equipes Associação Atlética Alexandriense e Brejo dos Santos da Paraíba, o time Alexadriense empatou na estréia com o São Pedro de Rafael Fernandes e Brejo dos Santos venceu o America de pilões na estréia, vai ser um clássico interestadual.

Ler Mais

Números da competição




Depois de duas rodadas vamos aos números da Copa Vicente Medeiros que estar agradando e muito os desportistas da região.


Até agora foram marcado 24 gols em 8 jogos, o que dar uma media de 3 por partida.


O melhor ataque até aqui pertence à equipe da Sociedade Esportiva Primo Fernandes, com 5 gols.


As melhores defesas são do ACE, América de Riacho de Santana e Brejo dos Santos que não sofreram gols.


Os piores ataques pertencem as equipes do São Vicente e America de Pilões que não marcaram.


Pior defesa das equipes, Sub 17 de Rafael Fernandes e Manoel Deodato que sofreram 5 gols cada, o detalhe é que a equipe do Manoel Deodato já teve duas partidas contra uma do Sub 17.


Ler Mais

Novo programa

Finalmente sai o programa da segunda rodada da Copa Vicente Medeiros, agora é só ir em PodCast e conderir.

Ler Mais

Beira Rio e São Benedito fazem um bom jogo de estréia




Na estréia de mais uma equipe vieirense e outra pauferrense na Copa Vicente Medeiros, Beira Rio e São Benedito empataram em 1 a 1 num jogo bastante movimentado, o gol da equipe do São Benedito que saiu na frente no marcador foi feito através do jogador Tiano, o do beira Rio foi de Tudé.


Sem duvidas, uma das melhores partidas realizadas até aqui, muitos jogadores de qualidade, onde o torcedor que foi ao estádio ficou bastante satisfeito.


Os dois times buscavam o gol desde o inicio, mas foi o São Benedito que chegou primeiro ao gol logo aos 11 minutos, o zagueiro Tiano através de uma cobrança de falta, abriu o placar, 1 a 0 São Benedito.


Aos 17, também cobrando falta, Luiz quase chega ao gol de empate, a bola bate no travessão.


Atrás no marcador, o Beira Rio tinha mais posse de bola, pressionava o adversário que por sua vez explorava os contra-ataques, mas a defesa do time de Tuxa estava muito bem em campo.


Com apenas um gol, terminou o primeiro tempo.


Na volta para o segundo tempo, o técnico Tuxa fez varias alterações, e o time ganhou em velocidade e toque de bola com as entradas de Guidinho e Janaílson.


O Beira Rio continuava a pressão, e num lance muito bonito, a bola é lança na área, Tudé de costa dar uma puxada e a bola caprichosamente vai na trave mais uma vez.


Mas aos 25, não teve mais a trave para evitar o empate da equipe vieirense, a bola sobra para Tudé na grande área que chuta de esquerda e empata o jogo, 1 a 1.


O time do Beira Rio passa a gostar do jogo mais ainda e tenta a virada, mas não consegue o objetivo e fica nisso, Beira Rio 1, São Benedito também 1.


As duas equipes jogaram pelo grupo D , e estão empatadas com 1 ponto cada.


O Beira rio volta a jogar no dia 24, contra o Trezinho de Água Nova, as 8:00h, já o São Benedito tem compromisso também com o Trezinho de Água Nova só que no dia 06 de Junho.


O Beira Rio foi a campo com:


Eugilanio, Wilian, Deílson, Nino depois Bimbim, Yandro depois Adriano, Tudé, Mundinho Gato depois Guidinho, João Paulo, Luis, Idalecio depois Duda, Raimundo depois Janaíson.


O São Benedito com:


Quidinho, Damião depois Zazá, Tiano, Bim, Bebéu, Preto, Douglas, Deri depois Leiz, Felipe, Jurandir depois Mateus e George.


Cartões amarelos:


Beira Rio: Tudé, Luiz, Duda e Guidinho


São Benedito: Damião e Bim.


Arbitro central: Carlos Coutinho


Auxiliares: José Leomar e Nem.

Ler Mais

De virada Arizonense vence na estréia


O Arizonenese venceu o conterrâneo Manoel Deodato na tarde desse domingo no estádio Francisco Xavier, em partida valida pelo grupo A, da Copa Vicente Medeiros, placar de 4 a 2, e de virada.

Com gols de Marquinhos duas vezes, Mazinho e Preto, os gols da equipe do Manoel Deodato foram marcados por Evanilson e Eridan.

Foi sem dúvida o jogo mais eletrizante da competição até aqui, a pesar de estarem jogando no horário quente, as duas equipes partiram pra cima com muita garra e velocidade, se bem que o tempo deu uma esfriada com uma neblina que caiu muito bem durante o inicio da partida.

O Manoel Deodato que havia estreado com derrota contra o ACEV no primeiro jogo da competição estava muito melhor em campo em relação aquela outra oportunidade, o elenco foi reforçado, e dessa vez eles poderão fazer alterações, já que no jogo contra o ACEV a equipe tinha apenas um reserva.

E o time veio melhor mesmo, logo aos 05 minutos Evanilson faz boa jogada pela esquerda e toca para Biba abrir o placar, 1 a 0 Manoel Deodato.

Aos 15, pênalti a favor do Manoel Deodato e Eridan cobrou e converteu ampliando o placar, 2 a 0.

Parecia que ia ser fácil apesar da correria dos dois times, aos 29, Mazinho de perna esquerda dentro da área desconta, 2 a 1.

Assim terminou o primeiro tempo, na volta, o time do Arizonense partiu em busca do resultado e conseguiu aos 8 minutos, marquinhos de cabeça faz o segundo da sua equipe, 2 a 2.

Era sinal de que o Arizonense tinha voltado melhor no segundo tempo, aos 15, Marzinho faz boa jogada, leva do meio pra esquerda e toca de calcanhar para Preto que chega batendo de esquerda na meia lua e vira o jogo, Arizonenes 3 a 2.

O Manoel Deodato ficara no prejuízo e era quem passava a correr atrás do empate, mas ao 34 veio o golpe final, Maquinhos recebeu uma bola na medida e de longe ele bate para sacramentar a vitória, 4 a 2 Arizonense.

Com esse resultado o Arizonense fica em segundo lugar no grupo com 3 pontos, já o Manoel Deodato amarga a sua segunda derrota, foi a única equipe a jogar duas vezes até aqui, mas não somou nenhum ponto.

O Arizonense vota a jogar no dia 06 de Junho conta a Sociedade Primo Fernandes as 15:45h, e o Manoel Deodato no dia 31 de Maio contra o Sub 17 de Rafael Fernandes as 14:00h.

Manoel Deodato jogou com:

Noinha, Nicasso, Beirario, Ailton depois Francisco, Deassis, Airton depois Fernando, Biba, Eridan, Evanillson, Baiano e Titio.

O Arizonense com:

Antonio marcos, Marquinhos, Van depois Dudé depois Alisson, Preto, Pepeta, Mininim, depois Luiz Sino, Nenem, Jadeilson ddepos Coquinho, Marzinho, Totô e Chico Ai.

Cartões amarelos:

Arizonenese: Pepeta e Chico do Ai.

Manoel Deodato: Ailton e Airton.

Arbitro central: José Ildomar Coutinho

Auxiliares: Barragem e Alvarenga.

Ler Mais

Sociedade Primo Fernandes goleia na estréia




Não precisou se esforçar muito para golear a equipe do Sub 17 de Rafael Fernandes pelo placar de 5 a 2, assim foi a vitória da Sociedade Primo Fernandes, que se prepara para a segunda divisão do campeonato Potiguar.


Com gols de Sales duas vezes, Kleber e Roberto marcaram para o time de Major Sales e Eduardo e Vidal descontam para equipe de Rafael Fernandes.


Foi um jogo fácil apara o selecionado de Major Sales e Luis Gomes, que não encontrou muita resistência da jovem equipe de Rafael Fernandes.


Foi o Sub 17 que tomou a iniciativa na partida indo ao ataque, mas a equipe adversária que tem na zaga um campeão paraibano pelo Sousa, Kleber não teve muito trabalho para cortar as investidas da garotada.


Depois que a Sociedade começou a se achar melhor em campo, tocando de primeira, não demorou muito para Baiá fazer uma jogada pela direita e cruzar para Sales marcar o primeiro, aos 11 minutos de jogo, 1 a 0 Sociedade.


Dez minutos depois a jogada é pela esquerda e Adim escora marcando o segundo, 2 a 0 Sociedade.


O terceiro foi aos 33, o zagueiro Kleber curte uma de atacante entra na área divide a bola com o goleiro, ela sobe e ele marca de cabeça, 3 a 0.


Assim termina o primeiro tempo, com o time da Sociedade passeando em campo, e o Sub 17 encontrando dificuldade para parar o adversário e buscar o ataque.


Aos 6 minutos, depois de uma cobrança de escanteio, Sales sobe e desvia, Roberto entra sozinho e faz o quarto.


aos 14 a melhor jogada da equipe do Sub 17 até então, a bola é lançada da direta e Junior chega atrasado e não consegue fazer o gol.


Mas aos 28 finalmente a equipe de Rafael Fernandes consegue o objetivo e marca com Eduardo, num lance estranho, depois da cobrança de falta, o goleiro Fabricio que havia entrado no lugar de Dasseyev espalma pra cima e ela bate no travessão e volta, Eduardo de cabeça consegue fazer o primeiro do Sub 17, 4 a 1.


Com o gol o time de Rafael Fernandes melhora em campo, e a Sociedade estava com seus atletas cansados pois grande parte do elenco havia jogado um dia antes no Palmeiras pela Copa Primo Fernandes. Mas, mesmo assim aos 29, Adim faz uma jogada de pagar o ingresso, dentro da pequena área ele dar uma bicicleta e o goleiro Alecio faz uma defesa espetacular, a torcida aplaude os dois.


Quando já eram jogados 36 minutos da etapa complementar Adailson do Sub 17 limpa três dentro da área mais é travado pela defesa na hora de chutar para o gol.


Aos 39, Sales recebe boa bola e na entrada da área ele chuta por cima do goleiro fazendo o segundo dele e o quinto da Sociedade, 5 a 1.


Já passava do tempo regulamentar (43) quando o arbitro Oliveira marca pênalti a favor da equipe do Sub 17, Vidal cobra e converte, descontando mais uma vez, 5 a 2 Sociedade Primo Fernandes e foi só.


Essa foi uma partida que ajudou a melhorar a media de gols da competição, antes era 9 gols em 5 jogos, media de 1,8 por jogo, depois dessa partida a media passou a ser de 2, 6.


O sub 17 jogou com:


Alecio, Alcides depois Jorge, Romario, Vidal, Iramar, Eduardo, Marciel depois Joncueudo, Jeorge, Jorge depois Mauricio, Adailson e Junior.


A Sociedade com:


Daysseyev depois Fabricio, Baiá, Raimilson, Kleber depois Leandro, Kairo, Berg, Hildebrando, Adim, Roberto, Naldo depos Toinho e Sales



Cartões amarelos:


Sub 17: Vidal, Alcides e Marciel.


Sociedade: Raimilson.


Arbitragem de Francisco Oliveira


Auxiliares: Barragem e José Leomar.

Ler Mais

Domingão com mais tres jogos

Daqui a pouco pelo grupo A, o confronto entre as equipes do Sub 17 de Rafael Fernandes e Sociedade Esportiva Primo Fernandes, um jogão que promete muitas emoções, o torcedor com certeza vai comparecer ao campo em massa para prestigiar essa partida.

E você ficará sabendo de tudo acessando o nosso blog, fique ligado.

Ler Mais

AAA e São Pedro ficam no empate de 1 a 1

As equipes Associação Atlética Alexandriense e São Pedro de Rafael Fernandes empataram em 1 a 1 com gosl marcados através de cobranças de pênaltis, num jogo de muitas faltas reclamações e cartões.

O gol do São Pedro foi marcado por Abel e o AAA através do jogadorZerailton.

Todo mundo esperava uma superioridade da equipe alexandriense, o que não aconteceu, na verdade, quem dominou o inicio do jogo foi o São Pedro.

Até que aos 18 minutos, numa cobrança de falta o juiz marca toque de mão nos jogadores da barragem humana dentro da área, pênalti que Abel cobra e faz 1 a 0 São Pedro.

Depois do gol, o time alexandriense vai em busca do empate, com isso o São Pedro explora os contra-ataques. O jogo também fica nervoso e muitas faltas e cartões.

E assim termina o primeiro tempo, 1 a 0 São Pedro.

No segundo tempo o time de Alexandria volta melhor e parte pra cima, logo nos 3 minutos pênalti a seu favor, Zenailton cobra e empata o jogo, 1 a 1.

A partir daquele momento o jogo era lá e cá, com o time do AAA tendo muito mais posse de bola que na primeira etapa.

Os dois times buscam o gol, mas não chutam e ficam com um jogo de muita correria e faltas, que mais uma vez renderam alguns cartões amarelos e também vermelhos.

O São Pedro lamentou pelo menos uns dois pênaltis deixados de serem marcados pelo arbitro Oliveira.

O jogo ficou muito nervoso, a melhor chance da equipe alexandriense foi aos 41 do segundo tempo quando Gerlândio carimba o travessão.

Mas foi só, 1 São Pedro, 1 AAA.

O jogo foi valido pelo grupo B, que tem como líder isolado o Brejo dos Santos com 3 pontos, depois vem AAA e São Pedro com 1 ponto cada e o America de Pilões não pontuou ainda.

O AAA entrou em campo com:

Carlos Sousa, Francinaldo depois Batista, Claudio, Adriano, Emanuel, Zerailton, Roniele depois Bernardino, Jeferson depois Thiago depois raimundo, Carlos Sandro, Francisco e Gerlandio.

O São Pedro com:

Nacelio, Edivan, Beda, Mudo, Antonio Oliveira depois Wellington, Darlan, Abel, Naldo depois Claudio, Sagé, Ranielle depois Altemar e Eudes depois Vitorino.

Cartões amarelos:

AAA: Francinaldo, Emanuel, Francisco e Bernardino

São Pedro: Antonio Oliveira, Darlan, Abel, Sage,, Altemar e Wellington.

Tivemos ainda os jogadores Abel e Emanuel expulsos.

Ler Mais

São Vicente estréia com derrota




O time de Barrinho não começou bem na Copa Vicente Medeiros e teve sua derrota na estréia para a equipe do América de Riacho de Santana nesta tarde de sábado no estádio Francisco Xavier, o time visitante venceu por 1 a 0 em partida valida pelo grupo C, o gol foi marcado através do jogador Hilton.


Com um sol escaldante as duas equipes entraram em campo na tarde deste sábado para fazerem suas respectivas estréias na competição, o time visitante veio completo, jaó o time do São Vicente não contou com os reforços da cidade de Mossoró que estavam certos de virem a esse jogo.


Desde o inicio da partida o time do America tinha mais volume de jogo, e nos 4 minutos de bola rolando depois de uma cobrança de escanteio, o atacante Jerry cabeceou uma bola que obrigou a Thaislandio tirar de cabeça em cima da linha do gol, evitando o primeiro da equipe de Riacho de Santana.


Em seguida Aré respondeu em chute de fora da área, mas sem perigo de gol.


Aos 20, como estava muito quente, o juiz parou o jogo para que os atletas se hidratassem e tomassem um pouco d’água, três minutos depois voltaram a campo.


Sem oferecer perigo ao gol adversário o America detinha mais a posse de bola. Aos 30, Humberg tenta sair jogando, se complica Jerry rouba a bola, mas não aproveita, o goleiro Eugenio consegue evitar o gol.


Aos 32, Hilton, aproveita a falha e da defesa e marca o primeiro gol, 1 a 0 America.


No segundo tempo a equipe vieirense volta melhor, tem mais posse de bola, mas não consegue empatar o jogo.


O time do América sai nos contra-ataques e por muitas vezes leva perigo ao gol do goleiro Eugenio, mas não consegue converter suas chances em gol, e assim termina a partida, com vitória do America por 1 a 0.


Com essa vitória o time do America soma seus três primeiros pontos no grupo C, e assume a liderança.


O América venceu com o futebol de:


Merson, Manuel, Alexandre, Rogério, Doé depois Nardson, Gilberto, Jerfesson depois Bruno, Jerry depois Higo, Ecinho depois João da Bomba, Hilton e Gildo.


O São Vicente foi a campo com:


Eugenio, Humberg, Milla, Tahislandio, Carlinhos depois Lequim, Giliard, Fabinho Fuba, Fabinho PDF, Erismar depois Celino, Danilo e Aré .


Cartões Amarelos


São Vicente: Mila e Fabinho PDF.


América: Jerry


Arbitro: Carlos Antonio Coutinho


Auxiliar: José Ildomar Coutinho


Auxiliar: Nem

%2001%20de%20maio.%20inf.mp3" />

Ler Mais

Resultados do sábado, 16 de Maio

São Vicente de Marcelino Vieira 0 x 1 América de Riacho de Santana.

Associação Atlética Alexandriense 1 x 1 São Pedro de Rafael Fernandes

Daqui a pouco os detalhes.
Ler Mais

Pré-jogo

Daqui a pouco o São Vicente e America de Riacho de Santana entram em campo no jogo valido pelo grupo C, às expectativas são grandes, na cidade sede Marcelino Vieira, estar todo mundo querendo ver o time de Barrinho como é conhecido o São Vicente.

Já temos a escalação da equipe que deverá entrar em campo assim:

Eugenio, Umbergue, Giliard, Thaislandio, Rafael (Mossoró), Fabinho Fuba, Rodrigo (Mossoró), Danilo (Pau dos Ferros), Aré e Ailton (Mossoró)

Apita o jogo Carlos Coutinho auxiliado por Eudenis Gonçalo e José Ildomar Coutinho.

Na outra partida programada para as 15:45h, entre A. A. A. x São Pedro de Rafael Fernandes pelo grupo B, a arbitragem é de Francisco Oliveira auxiliado por Alvarenga Vidal e José Leomar.

Aqui no blog você terá todas as informações dessas duas partidas.

Ler Mais

Sábado de estreias

Hoje mais um sábado de emoções na Copa Vicente Medeiros, em campo as 14:00h, estreia do São Vicente de Marcelino Vieira jogando contra o América de Riacho de Santana, pelo grupo C. Logo após, é a vez do confronto entre a equipe da Acossiação Atlética Alexandriense (A.A.A) e São Pedro de Rafael Fernandes pelo grupo grupo B.

E aqui, o internauta terá todos os detalhes desses dois jogos, é só ficar ligado.
Ler Mais

Segunda rodada

Os preparativos para a próxima rodada estão a todo vapor, as equipes estão treinando forte para fazerem bonito nos seus jogos de estréia.

No sábado as 14:00h o São Vicente de Marcelino Vieira fará sua estréia com a equipe do América de Riacho de Santana, jogo valido pelo grupo C, o técnico Barrinho estar super ansioso para ver sua equipe atuar, o time tem quatro jogadores de Mossoró e um de Pau dos Ferros, alem dos principais jogadores locais.

O America de Riacho de Santana vem com muita vontade de estragar a estréia do São Vicente e ele America fazer a festa nessa estréia.

Após essa partida entram em campo as equipes do grupo B, Associação Atlética Alexandriense contra o São Pedro de Rafael Fernandes.

O time de Alexandria já é um time de tradição, embora não joguem muito por essa região, mas promete fazer uma boa partida, por outro lado a equipe do São Pedro de Rafael Fernandes é uma equipe jovem que vem com todo gás.

No domingo, mais estréias a primeira as 8:00h da manha, pelo grupo A, Sub 17 de Rafael Fernandes e Palmeiras de Major Sales.

Para quem pensa que o Sub 17 é formado só com jogadores de 17 anos, estar enganado, a pesar do nome a equipe tem bastantes jogadores experientes, e estão prontos para serem testados na competição.

E o que falar da Sociedade Esportiva Primo Fernandes? É a base do time que vai disputar a segunda divisão do Campeonato Potiguar, então não precisa falar muito, é só aguardar e ver o que vai acontecer nesse jogo.

As 14:00h também pelo grupo A, acontece um jogo que tem uma particularidade, um clássico pauferrense, Arizonense que estar estreando e Manoel Deodato que estreou sábado passado com derrota para o ACEV, ingredientes de uma boa partida, dois times de uma mesma cidade.

E pra fechar a rodada desse final de semana, as 15:45h mais uma estréia de uma equipe que joga em casa, Beira Rio do técnico Tuxa contra mais uma equipe de Pau dos Ferros, esse promete ser outro grande jogo, o Beira Rio joga em casa com o apoio de sua torcida e o São Benedito F.C é uma forte equipe de Pau dos Ferros.

Então, essa é a rodada desse final de semana, promessa de muitos gols e muita emoção.

Ler Mais

Novo programa no ar

Atenção, já estar no ar a segunda edição do Programa Oficial da Copa Vicente Medeiros, para ouvir, o internauta vai ao lado direito de sua tela onde tem “Podcast”, é só clicar em ouvir e aguardar que abrirá uma pasta com os podcast, então basta clicar em ouvir e conferir.

 Além do programa, mais em baixo em “Fotos” podemos acompanhar as fotos da abertura e do jogo entre America de Pilões e Brejo dos Santos.

Ler Mais

São Caetano tem ótima estréia

Diferente do America, a equipe do São Caetano de Pilões estreou muito bem na Copa Vicente Medeiros, ao vencer o Trezinho de Água Nova pelo placar de 3 a 1, com todos os gols de Gordinho, que já assume a condição de artilheiro, Cássio descontou para a equipe de Água Nova.

O Jogo foi valido pelo grupo D, o São Caetano voltará a jogar na competição no dia 30 de Maio as 14:00h contra o Boa Esperança, já o Trezinho enfrenta o Beira rio dia 24 de maio as 8:00h.

O São Caetano venceu com o futebol de:

Lalá, Washington, Chu depois Evaldo, Wagner, Alexandre, Bebé, Gilmar, Eavldo, Gordinho, Teixeira, Ivan Bruno e Jonh.

O Trezinho com:

Ariberto, Evilazio depois Diego, Chagas Lima, Vandinho, Sales, Cleiton, Neto, Sione depois Fernando, Far depois Micarlos, Boinha e Diego.

Sione e Cássio do Trezinho, Bebé, Gilmar e Jonh do são Caetano receberam cartões amarelos.

Diego do Trezinho e Washington do São Caetano receberam cartões vermelhos.

A arbitragem foi de Francisco Canindé de Oliveira, auxiliadoo por Alvarenga e Barragem.

Ler Mais

Brejo dos Santos estreia com vitória

O Brejo dos Santos vence o America de Pilões na estréia, em jogo de muitos cartões e reclamações por parte dos jogadores das duas equipes e abre três pontos no grupo B.

O campo estava bastante encharcado com algumas poças d’água devido a chuva que caiu ontem a noite, mas mesmo assim não foi suficiente para adiar a partida e nem prejudicou muito o andamento do jogo, isso prova que o campo estar a provado mesmo depois de mais uma chuva, e a competição engatou e estar a todo vapor.

 Desde o inicio da partida o America partiu pra cima em busca do gol, mas sem muita objetividade em finalizações, o time de Pilões não conseguia marcar o gol, e o Brejo se defendia sem muitas dificuldades.

Com uma semifinal para fazer na mesma tarde de domingo, a equipe Paraibana jogou meio que com o pé no freio, mas mesmo assim arriscava alguns contra-ataques, e num desses numa cobrança de falta aos 7 minutos de jogo, jeison cometeu falta que lhe rendeu um cartão amarelo, na cobrança de Neguinho, a bola desviou na cabeça do próprio Jeison e entrou, 1 a 0 para o Brejo.

O America já pressionava antes, passou a pressionar ainda mais em busca do empate e por pouco não leva o segundo aos 15, Nailton recebeu uma bola cruzada chegou já quase caindo, acertou o chute e obrigou o goleiro Gildazio a fazer uma defesa espetacular.

Assim terminou o primeiro tempo, com o America pressionando, tendo mais posse de bola, só que o Brejo vencendo.

No segundo tempo a equipe de Pilões continuava a pressão, mas é Helinho do Brejo quem oferece um lance de perigo cabeceando a bola na trave.

Aos 16 o America chega muito próximo ao empate, Dorian chuta a bola que passa do goleiro, mas Neguinho tira em cima da linha. E foi só, Brejo do Cruz 1, America 0.

O Brejo com 3 pontos volta a jogar no dia 24 as 15:45h diante do AAA de Alexandria, já o America terá a chance de reabilitação no dia 07 de junho também contra a equipe alexandriense AAA.

O America jogou com:

Gildazio, Pequeno, Valderi, Roberto, Jeison, Itamiran, Leodecio, Genaldi, Enio depois  e Vanjo.

O Brejo dos Santos venceu com:

Josimar, Edglei, Raidinho, Ildegleder, Elzanio, Neguinho, Eliabo, Jairan depois José Ananias, Junior depois Lanio, Helinho depois Wilque e Paulinho.

Cartões amarelos para: Ildegleder, Eliabo, Junior, Helinho e Wilque do Brejo do Santos.

Roberto e Jeison foram os carimbados do America.

A arbitragem foi de José Ildomar  Coutinho, auxiliado por José Leomar de Sena e Eudenis Gonçalo da Silva.

Ler Mais

Em tempo real

Acabou agora o primeiro tempo, o America pressiona, mas é o Brejo que ganha o jogo parcialmnte por 1 a 0, gol de Neguinho camisa 6, cobrando falta, a bola desvia em Jeilson e entra.
Ler Mais

Bola rolando

Daqui a pouco, tudo sobre o jogo entre América de Pilões e Brejo dos Santos d Paraíba.
Ler Mais

ACEV estreia com vitória





O time do ACEV de Marcelino Vieira larga na frente na Copa Vicente Medeiros, ao vencer o Manoel Deodato de Pau dos Ferros pelo placar de 1 a 0, gol marcado pelo jogador Kaike.



O time Vieirense foi superior o tempo todo na partida, tomando sempre a iniciativa e com muita posse de bola no campo adversário.



No primeiro tempo, foi um sufoco atrás do outro, o ACEV pressionava e o Manoel Deodato só se defendia, mas o time comandado por Joaci não convertia suas chances em gol, as duas melhores chances foram através de Wilton cobrando falta obrigando o goleiro Loinha a fazer uma boa defesa e outra com Tata, que bateu forte de longe no travessão como a bola insistia em não entrar o primeiro tempo acabou mesmo em 0 a 0.



Se no primeiro tempo o ACEV pressionou, no segundo a pressão foi maior ainda, o Manoel Deodato continuava se defendendo e não oferecia perigo ao gol do goleiro Jerry que teve muito pouco trabalho na partida.



A cada descida do ACEV era um perigo de gol, mas o goleiro Noinha era uma muralha debaixo da trave e defendia todas que tinham direção de gol.



Só que as 25 minutos do segundo tempo, kaike recebe na entrada da área ajeita com a direita e bate de esquerda e abre o placar, 1 a 0 ACEV.



Alisson entrou no lugar de Jucimar e o mesmo colocou fogo no jogo, aparecia em todas as jogadas de perigo e ainda carimbou a trave num chute forte pela direita e fez muitas tabelas com Wilton aparecendo varias vezes com perigo de gol, mas o goleiro Noinha, um dos melhores em campo evitou que seu time perdesse de goleada. Final, ACEV 1 a 0 sobre o Manoel Deodato.



Com o resultado a equipe vieirense soma seus três primeiros pontos no grupo A, e só volta a jogar agora no dia 24 de maio contra a equipe do Sub 17 de Rafael Fernandes as 14:00h.



Já o Manoel Deodato tentará a recuperação antes disso, o próximo jogo da equipe pauferrense será contra os seus conterrâneos, o time do Arizonense as 14:00h do dia 17 de maio.



O time do ACEV venceu com o futebol de:



Jerry, João Paulo, Quarto, Danilo, Quininho, Pincel, Tata, Lourinho, Wilton, Jucimar depois Alisson e Kaike.



O Manoel Deodato foi a campo com:



Noinha, Nicaço, Flavio, Francisco, Airton depois Erivanaldo, Bainho, Deleon, Erivanilson, Eritan, Carlinhos e Nelciano.

Kaike do ACEV e Nicaço do Manoel Deodato foram os unicos que receberam cartão amarelo.

A arbitragem foi de Nenem Coutinho e seus auxiliares Brragem e José Leomar.

Ler Mais

Cerimonia de abertura



Valeu a pena a espera, depois de longos dias na expectativa da abertura da Copa Vicente Medeiros, ela finalmente aconteceu nessa tarde de sábado, dai 09 no estádio Francisco Xavier.


Autoridades estiveram presentes a cerimônia de abertura que contou com um grande número de torcedores. Compareceram Miguel da Ematern, representando o prefeito Dr. Ferrari, que estava viajando e não pode prestigiar o evento, o ex prefeito Arimatéia Fernandes e sua esposa, a vereadora Fátima Fernandes, Raimundo do Panati, o desportista Dedé Jacome, o jovem advogado Dr. Rodrigo Medeiros, representando a família, uma vez que a competição leva o nome do seu avô, Vicente Arnoud de Medeiros, e o secretario de comunicação Ailton Fernandes, o homem que fez a ligação entre a comissão organizadora do evento e o poder publico.


Cada qual falou da importância dessa competição e o quanto estavam felizes pela realização da mesma.


Além das autoridades, a cerimônia de abertura contou ainda com hasteamento das bandeiras, e banda de música Padre João Batista executando o hino nacional.


O evento contou com a transmissão das rádios Vitória FM de Marcelino Vieira e Obelisco FM de Pau dos Ferros, no comando de Buguinha Sladanha, Normando Mendonça e Carlos Holanda.


Todos que estiveram no estádio, ficaram surpresos com o novo campo da cidade, que ficou realmente muito bom para se praticar o futebol, após a reforma que nele foi feito.


Tudo isso o desportista vieirense agradece a prefeitura municipal, através do seu prefeito Dr. Ferrari, o apoio da primeira dama Adriana Medeiros, que também deu sua grande parcela de contribuição para a realização da mesma.


Segundo Miguel da Ematern que esteve representando a secretaria de Obras e Urbanismo e o próprio prefeito Dr. Ferrari, ele falou que a prefeitura já gastou R$ 8.000,00 (Oito mil reais), entre reforma do campo, material esportivo e premiação.


A comissão do evento, em nome de Barrinho, Tuxa, Guidinho e Ailton Fernandes agradece a prefeitura municipal de Marcelino Vieira, pelo apoio concedido a esse evento, a competição teve seu inicio, agora vamos dar continuidade e fazer dessa uma grande competição e entrar definitivamente no calendário esportivo do interior do Rio Grande Norte.

Ler Mais

Começou a Copa Vicente Medeiros

E começou em alto estilo, uma verdadeira festa do futebol, na primeira partida, vitória do ACEV por 1 a 0 sobre o Manoel Deodato de Pau dos Ferros, gol de Kaik.

Daqui a pouco, traremos os detalhes do jogo e de toda abertura, com imagens e muito mais.

Ler Mais

Chegou o grande dia

Começa hoje a grande competição, Copa Vicente Medeiros, a partir das 15:00h, com cerimônia de abertura com tudo que tem direito, depois a bola rola para ACEV de Marcelino Vieira e Manoel Deodato de Pau dos Ferros.

A torcida estar na expectativa para ver esse jogo, o ACEV é um time bastante conhecido, porém dessa vez, a torcida ainda não sabe quem faz parte do elenco, as informações é de que o time vieirense será reforçado pelos jogadores do Independente de José da Penha.

O Manoel Deodato também promete uma boa equipe para disputar o campeonato.

É ir ao estádio e conferir essa partida para depois termos nossas próprias conclusões.

Ler Mais

Convite

A comissão organizadora e a secretaria de comunicação em nome do secretario Ailton Fernandes e do Sr. prefeito Dr Ferrari tem a honra de convidar os prefeitos e secretários de esportes das cidades que tenham equipes envolvidas na competição para solenidade de abertura que acontece neste sábado a partir das 15:00 no estádio Francisco Xavier, na cidade de Marcelino Vieira RN.

Após a cerimônia haverá jogo entre as equipes ACEV de Marclino Vieira x Manoel Deodato de Pau dos Ferros.

A presença de todos abrilhantará esse evento, contamos com todos.

Ler Mais

Modificações nos grupos e tabelas

Com a saída de duas equipes da competição, Copa Vicente Medeiros agora terá 18 e não mais 20 equipes, e os grupos B e C ficar com 4 equipes cada um.

Assim ficando:

Grupo A:

ACEV de Marcelino Vieira;

Arizonense de Pau dos Ferros;

Manoel Deodato de Pau dos Ferros;

Sociedade Primo Fernandes de Major Sales;

Sub 17 de Rafael Fernandes

Grupo B:

Associação Atlética Alexandriense;

América de Pilões;

Brejo dos Santo F.C da Paraíba;

São Pedro de Rafael Fernandes.

Grupo C:

America de Riacho de Santana;

Perímetro de Pau dos Ferros;

São Antonio de São Miguel;

São Vicente de Marcelino Vieira.

Grupo D:

Água Nova;

Beira Rio de Marcelino Vieira;

Boa Esperança;

São Benedito;

São Caetano.

A tabela já foi toda atualizada novamente, então, é bom que o amigo internauta e os envolvidos na competição deem uma olhada para saberem dos seus jogos.

Ler Mais

Tudo pronto, agora só falta a data

Neste sábado a emoção vai rolar, finalmente, vai começar a Copa Vicente Medeiros, a rodada de final de semana já estar programada, no sábado na abertura oficial, as 15:00, jogam ACEV de Marcelino Vieira e Manoel Deodato de Pau dos Ferros, nessa tarde teremos banda de musica e muito mais, inclusive será transmitido pelas radios Obelisco FM de Pau dos Ferros, Vitória FM de Marcelino Vieira, e você que mora nos mais distantes lugares poderão ouvir através desse blog que retransmite o som da Obelisco online.

A rodada terá prosseguimento no domingo pela manha com o confronto de Brejo dos Santos PB e America de Pilões, a as 15:45 fechando os jogos do final de semana é a vez dos times Água Nova e São Caetano fazerem suas estréias.

Ouça aqui em baixo a chamada.

Ler Mais

Definida a primeira rodada



Como duas equipes desistiram da competição, alguns jogos ainda são duvida como a estréia do São Vicente de Marcelino Vieira que estava programada para domingo dia 10, mas o Antonio Martins foi uma das equipes que desistiu.


A rodada estar marcada assim:


Sábado as 15:00h abertura oficial com ACEV x Manoel Deodato de Pau dos Ferros, pelo grupo A.


Domingo dia 10, as 8:00h: Brejo dos Santos PB x América de Pilões, pelo grupo B.


As 14:00h, estar marcado para São Caetano de Pilões x Agua Nova, pelo grupo D, só que esse jogo poderá acontecer as 15:45h, isso se não se escrever mais nenhuma outra equipe para fazer o jogo contra o São Vicente.

Ler Mais

ACEV É Campeãoooooo!!!!!!